Love List

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Valentine's Day Makeup | A Pop of Pink


Este ano não tinha planos de um post dedicado ao Dia dos Namorados, mas depois de publicar uma selfie no Instagram (@stephgomes88) de um look romântico com um lábio rosa, obtive imensos pedidos de tutorial (nomeadamente da Sara do blog Un Faux Pas), e como não sou de desiludir, aqui está ele. 

Finalmente coloquei de lado o meu amado DiorSkin e optei por utilizar a base Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup, é um pouco mais pesada do que estou habituada numa base mas precisava de algo assim já que a minha pele não está nos seus melhores dias. *Não se preocupem, vem aí um review!




Como sabem, eu já não vivo sem sobrancelhas definidas, e já devem estar fartos de saber que utilizo religiosamente o Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe. Vejam todos os pormenores aqui, Beauty Minute | Brows.

Desde da Primavera do ano passado que a minha maquilhagem tem seguido o mesmo rumo...tons neutro, uma maquilhagem mais natural e muito influenciada nos anos 90. Assim a minha paleta Naked 3 da Urban Decay que é essencialmente tons rosa, foi um pouco esquecida. Mas sendo este mês, o mês do amor e dos tons pink, voltei apaixonar me por esta linda paleta. Optei por colocar a sombra Mugshot em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha de água para dar um efeito muito suave de um somkey eye, perfeito para um look de dia. Conclui os olhos com muitas camadas da mascara Maybelline Lash Sensational Intense Black.


Estava apetecer um rosto mais bronzeado, talvez pelo desejo de querer que a Primavera chegue..esta chuva já cansa. Comecei por contornar o rosto com o Elf Studio Baked Bronzer em St. Lucia em forma da letra 3, de seguida apliquei o Giordani Bronzing Pearls da Oriflame como blush e terminei colocando iluminador nos pontos mais altos do rosto como ELF Studio Baked Blush em Pinktastic.

O que realmente faz esta maquilhagem o que é, é este batom. É mais um batom da H&M, sou mesmo fã dos produtos deles, não tenho tido razão de queixa, muito pelo contrário, tenho encontrado batons muito pigmentados, com tons lindos e de longa durabilidade por um preço bastante acessível. O batom que utilizei é batom liquido H&M Velvet Lip Cream em Enchanté.


P.S. Acho que esta maquilhagem ficava lindo com um batom vermelho ou até um nude com o mesmo tom da sombra de olhos.

Quais os vossos planos para o Dia dos Namorados?


13 comentários :

  1. Gosto muito muito da sugestão! Aliás, acho que facilmente a usava no meu dia-a-dia, é suave e muito a minha cara, sabes?

    Beijinho :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de ter ser uma maquilhagem com alguns passos e utiliza muitos produtos, acaba por ser também radiante e suave, perfeito para o dia-a-dia como referiste, e sim acho que tem muito a ver contigo!! ;D

      Beijos!

      Eliminar
  2. Omg e esse glow?! Adorooooo !!! O batom é lindo de morrer mulher! Tas linda, que posso eu dizer mais?! Hihihi
    Olha lembraste de me ter perguntado qual o meu tom da vitalumiere da chanel? Eu utilizo o 22 (beige rosé) mas acho pelas fotos que te vai um Tom acima..bem até posso estar enganada..bem mas é mesmo top a base hihih pede uma amostra na perfumes e companhia (se tiveres essa perfumaria perto de ti) . Beijos lindona! Boa 4f!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!! A cor desse batom é mesmo lindo de morrer! :P

      Sim lembro me!! A sério? Então é uma base relativamente clara. Vou mesmo fazer isso :P Adorava experimentar!
      Obrigada e Beijos!

      Eliminar
  3. Estás mesmo linda, especialmente na primeira foto! :) A tua pele fica sempre impecável, adoro. Mandei-te mensagem no instagram, espero que tenhas visto :) Obrigada pela dica, mais uma vez.

    Já agora, esse batom fica-te muito bem. E tens tanto jeito que poderias fazer tutoriais no youtube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Não não vi :( ....mas vou ver se encontro!! De nada querida, estamos aqui para nos ajudar umas às outras!

      Eheh já pensei várias vezes nisso, mas sou tão envergonhada :P acho que tenho de arriscar e pronto :P
      Beijos!

      Eliminar
  4. adoro a cor dos labios!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nem imaginas como fico contentíssima por teres ouvido o meu pedido sincero. Quando vi a maquiagem no instagram fiquei apaixonada. Estás mesmo um arraso!!! Admiro-te imenso, pela pessoa que és e o teu blog é sem dúvida um dos meus favoritos. Admiro imenso as tuas maquiagens, e nunca me desapontas no que toca ao assunto!

    Esta maquiagem é uma das minhas favoritas aqui do blog. É tão simples, mas tem algo de especial Não sei se é a cor do batom que te fica a matar, e a suavidade das pálpebras, mas adoro e vou sem dúvida reproduzir para uma data especial. Quando li que o batom era da H&M não quis acreditar! Que cor linda de morrer, a pigmentação parece ótima, tenho que comprar já! Para não falar do iluminador, que é um sonho.

    Também tenho a naked 3 já à algum tempo, para falar a verdade, acho que já tenho a naked 2 à mais de dois anos, ou seja fora do prazo de validade. Por dizeres que já não usavas a naked 3 à algum tempo, fez-me pensar se realmente é importante jogar os produtos fora? Porque sinceramente não tenho coragem de jogar fora paletas que estão em ótimo estado e que me custaram tão caro. Claro que máscaras de cílios é outra história, mas as paletas não consigo desfazer-me delas. Tens tendência a guarda-las também, ou com o passar do tempo jogas fora?

    Beijinhos querida <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  6. linda! esta makeup fez-me lembrar que há meses que não uso um batom rosão assim! tenho de tratar disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh foi mesmo isso que pensei quando decidi aplicar o batom. Quero tanto que chegue a Primavera :P

      Beijos!

      Eliminar