Love List

quinta-feira, outubro 20, 2016

My Lipstick Picks for Fall


Todos os anos o meu gosto pela maquilhagem e a forma como a aplico vai alterando, evoluindo constante as tendências correntes. No Outono passado, lembro que estava apaixonada por looks dominados por um olho marcante, um belo cat eye ou um smokey eye, onde os lábios não tinham muita presença, ou então procurava looks com um lábio forte, um vermelho vivo ou um lábio berry. 

Já este Outono, ainda com bastante influência por uma maquilhagem dos anos 90, procuro looks mais neutros e com tons acastanhados, sem esquecer dos clássicos, um lábio vermelho vibrante ou um bordeaux.  


Continuo a utilizar, sem falha, os batons que adquiri da H&M. Já falei vezes sem conta deles em vários posts pelo blog a fora e realizei um review aqui, My New Lip Obsession. Este Outono não dispenso um clássico rosa nude, o Cream Lip Colour 023 Powder Puff da H&M, um everyday nude acastanhado, o Cream Lip Colour 010 In A Nutshell da H&M, e um castanho típico dos anos 90, o Cream Lip Colour 006 Brunette Ambition da H&M

Com os dias cinzentos e um pouco tristes, procuro sempre algo para me alegrar o dia, e um batom rosa bem feminino resulta sempre! Adoro o tom do batom liquido H&M Velvet Lip Cream em Enchanté. É um rosa clássico muito feminino, sempre que o coloco sinto me imediatamente sexy

A chuva trás igualmente a vontade de colocar batons de tons fortes. Ando à caça de um novo batom cor de vinho/bordeaux, mas por enquanto o Catrice Ultimate Colour 160 Tell me a Berry-tale satisfaz a vontade. Por outro lado o batom Ruby Woo da MAC é um dos meus favoritos, um vermelho clássico que fica lindo em qualquer tom de pele


Quais os batons que utilizam no Outono?

10 comentários :

  1. Adoro as cores! Os batôns da H&M são ótimos :)
    http://tousjulia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo espectaculares, e com cores lindíssimas!

      Muitos Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Adorei a cor do da catrice <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor bordeaux mesmo gira :) Procurava era uma versão mate e mais intensa ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Boas escolhas. Nada como um batom para fazer uma mulher feliz. Definitivamente, preciso de um Ruby Woo na minha vida. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisa mesmo!! E acredita em mim, vais amar!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ando à procura de uns castanhos e esse da HM parecem ser mesmo giros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Se conseguires, passa e experimenta ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. apesar dos 33, ainda sou muito virgenzinha nos batons! :D hihi
    até um simples baton do cieiro me faz impressão (sentir aquela camada nos lábios) e então cores na boca ainda pior :/ mas este ano lá arrisquei e comprei um rosa e tenho dois para receber (roxo e laranja) ;) hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez para tudo :P, o bom é arriscar e experimentar coisas novas. A primeira vez que experimentei maquilhagem, só quis lavar a cara, foi uma sensação horrível! Mas pouco a pouco fui me habituando e agora já não vivo sem ela :P

      Espero que esses sejam os primeiros de muitos eheh
      Beijinhos!

      Eliminar