Love List

terça-feira, outubro 04, 2016

A "glow from within" Fall Makeup


Este Outono ao contrário do habitual, está em alta uma pele bem hidratada, saudável e luminosa, traços tipicamente considerados para as estações mais quentes. O iluminador é algo que eu não dispenso na minha rotina, seja a través de produtos de beleza/skincare, e/ou produtos de maquilhagem. 

A semana passada eu referi no post, Highlighter 101: How to Apply + Tips and Tricks, algumas dicas pessoais de como eu aplico o iluminador, sendo uma delas indicada especialmente para o Inverno, quando a pele sente cansada, seca e baço. 


A maquilhagem de hoje tem início com os cuidados da pele. Após ter limpo a pele, juntei um pouco do meu iluminador ao meu creme de rosto e apliquei em todo o rosto e um pouco no pescoço, usei o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic. Adoro o aspecto que este pequeno troque cria, uma pele instantaneamente luminosa quase como magia. 

Continuo apaixonada pela base, DiorSkin Nude Air Serum Foundation 010 Ivory, tenho adorado esta base, é natural e leve, podem ler tudo sobre ela na minha Review

Seja qual for a altura do ano, sobrancelhas preenchidas é um must, não vós vou massacrar mais com esta conversa de sobrancelhas porque já tenho imensos posts onde falo sobre como as preencho e quais os produtos que utilizo, hoje usei o  Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe.

Nos olhos, inspirei me nos tons burgundy e na minha paleta naked 3 que não utilizava há imenso tempo. A  Naked 3 da Urban Decay tem uma cor, a Darkside, fora o nome que é perfeito, a cor é uma mistura entre o castanho escuro, rosa cinza e o burgundy tão subtil que achei que seria a base perfeita para uma maquilhagem luminosa de Outono. 

Voltando ao rosto. Hoje decidi fazer um pouco de contouring, para isso usei o kit Contouring Pencil Set 01 Light to Medium da KIKO em junção com Giordani Bronzing Pearls da OriflameComo corrector, utilizei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice. E para iluminador, usei o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic. Mesmo tendo optado por aplicar iluminador com o meu creme de rosto, gosto sempre de aplicar uma quantidade mínima de iluminador ao finalizar o rosto. Para blush, quis um tom mais natural que combinasse com tons acastanhados, por isso optei por utilizar o  Elf Essential Blush with Brush em Flushed. 




E claro que nos lábios continuo obcecada pelos tons acastanhados, em concreto, os batons da H&M que comprei no inicio deste ano. Hoje optei pelo batom Cream Lip Colour 006 Brunette Ambition da H&M. É um batom cremoso com um pouco de brilho. Como para este look já existe "brilho" noutros pontos da face, apliquei o batom como um stain, coloquei nos lábios e retirei o excesso com papel, tirando o brilho e deixando apenas a cor. 



2 comentários :

  1. Adorei o post, dicas assim dão sempre jeito!
    Além disso, adorei as fotos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar