Love List

domingo, outubro 08, 2017

Going Short


No inicio do ano, se ainda se lembram, eu mencionei aqui no blog que tinha encontrado uma cabeleireira que adorava, e que percebia o meu estilo pessoal. É algo tão simples, mas na maioria das vezes é difícil de encontrar um profissional em que podemos confiar.



Eu estava feliz com o meu cabelo, ele estava saudável, adorava a minha cor, mas estava cansada. Já tinha o cabelo assim à uns três a quatro anos e precisava de uma mudança. Começou assim as horas de pesquisa pelo Pinterest. E com a confiança que tenho na minha cabeleireira decidi arriscar e cortar mais de 20 centímetros de cabelo e passar a ter um lob. Adorei o resultado!


No primeiro corte, decidi que gostava de cortar pela altura do ombro e escadear à frente. Também acrescentei um balayage para criar alguma dimensão ao corte/cor. E para quem alguma vez fez algo do genro, de passar de comprido para curto, nota de imediato a leveza que sente e a facilidade que é arranjar o cabelo. Amei tanto que decidi cortar ainda mais, fiz um corte curto assimétrico pelo queixo. 


Estou muito contente com o resultado, acho que me dá um ar divertido e é essencialmente um corte prático e fácil de manter. 


E vocês, o que acham?
       

27 comentários :

  1. Adoro totalmente o corte de cabelo, também eu recentemente cortei o cabelo pelos ombros e gostei muito do resultado final.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um corte até fica lindo em quase toda a gente. Sim já vi que sim, ficou te mesmo bem ;)

      Beijos!

      Eliminar
  2. Adoro princesaaa! Eu estou numa de deixar crescer o meu porque há anos que ando com ele curto e sinto saudades de algum comprimento!! BEM VINDA DE VOLTA!!!!!! :D - já não era sem tempo!hehehehehe
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! :) Mas olha que te fica muito bem o corte assim...mas o problema é esse, uma pessoa cansa-se :P eheh

      Beijos!

      Eliminar
  3. Gosto de cabelos curtos, mas é só nos outros :) Assim curto como o teu nunca cortaria. Tenho a cara muito redonda, sou pequenina e cheiinha, não me favorece nada cortes assim. Mas em ti está lindo! Adoro a cor também. Grande mudança!

    Há dois anos cortei metade do meu cabelo e sei bem a leveza que se sente! É tão bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh sabe mesmo bem, parecemos uma pessoa nova :P. Mas olha que já vi este corte em pessoas com face redonda e fica a matar, também depende da textura do cabelo, se for muito volumoso acho que não iria ficar bem.

      Beijos!

      Eliminar
  4. que gira! ainda não ganhei coragem para cortar assim tão curto, mas um dia quem sabe :p fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh a minha viagem de cortes de cabelo já foi bastante divertida :P, acho que tenho coragem para qualquer coisa...já tive crista, cabelo laranja, loiro, preto...enfim, talvez um dia faço um post sobre a história do meu cabelo :P

      Mas gosto muito de te ver com o cabelo comprido e preto, pareces a Snow White :)

      Beijos!

      Eliminar
  5. Continuas linda como sempre babe! Adorei <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, linda! Sim, é fundamental, sem qualquer tipo de dúvida. E o a limpeza é algo que não deve faltar nunca! Nunca mesmo!

    Adoro o corte. Deu-te uma vibe menos pesada e mais jovial. A cor também está no ponto :D Chegaste à grande <3

    NEW REVIEW POST | AVON: PEEL OFF RADIANT GOLD MASk!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  7. Está tão tão lindo, quero muito cortar assim o meu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso um pouco de coragem, mas o resultado é girismo, e fácil de manter.

      Beijos!

      Eliminar
  8. O teu cabelo está mesmo lindíssimo! E acho que te fica mesmo bem assim. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Hei-de experimentar os de grão que devem ser ainda melhores porque adoro a combinação do grão com cebola :P A sério?! Que bom!! Acho que podias fazer um post sobre isso!

    NEW FASHION POST | THE NEW BLACK: ENGLISH HERITAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo o corte. Mas eu não tinha essa coragem...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Apaixonei-me pelo teu novo corte de cabelo ! Sem dúvida que combina com o teu estilo :)
    Fã!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Então ficarei à espera :D Acho que vou gostar muito de ver!

    Ahahah por mim era verão o ano inteiro, mas já que temos de passar pelo outono, então que possamos passar em bom :P
    Obrigado :D

    NEW TIPS POST | ROSACEA SKIN: what YOU NEED TO KNOW to TAKE CARE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  13. Olá linda!
    Amei o corte :)
    Foi a primeira vez que vi o teu blog e já estou apaixonada! se quiseres podemos nos seguir mutuamente, que dizes?
    Fico à tua espera lá no blog!


    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Sim vou já dar uma olhada ;) Beijos!

      Eliminar
  14. Adoro este novo look. Não cortei tanto mas houve uma altura que disse basta ao cabelo longo e sim, nota-se logo a diferença !

    Acho que as balayages apenas deram um toque final ao corte que ficou fantástico!
    Beijinho

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar