Love List

terça-feira, julho 12, 2016

What's in my Makeup bag? | July Edition


Já lá vai um ano desde da última vez que aqui falei sobre o que tenho na minha makeup bag.

A minha maquilhagem está constantemente a mudar, canso me rapidamente do mesmo look, adoro experimentar novas técnicas e brincar com novos produtos. É por isso e por outras que a minha makeup bag, está em constante actualização. 


O mês passado a minha maquilhagem estava muito virada para os anos 90, com uma pele matte e a utilização de tons terra tanto nos olhos como nos lábios. Este mês já estou noutra. Tenho apostado numa pele natural e luminosa, que combina na perfeição com o Verão e os dias quentes. Para isso, a base DiorSkin Nude Air Serum Foundation e o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice tem sido meus aliados. Já falei imenso destes dois produtos, a base é super leve, mal se sente na pele e dura imenso tempo (surpreendentemente), e o corrector é sem dúvida o melhor que já experimentei, perfeito para dias quentes, já que é à prova de água. 


No Verão o bronzeador não pode faltar! Eu fora ser super branquinha não consigo bronzear facilmente, sou daquelas que primeiro fico um tomate e só depois é que ganho cor. Eu adoro as pérolas bronzeadoras, as Giordani Bronzing Pearls da Oriflame são sem dúvida uma das minhas favoritas, com uma mistura de cores terra e rosa é a combinação perfeita. 

Outro essencial é o iluminador. Até no Inverno o iluminador não falta, mas é no Verão que eu abuso mesmo dele, adoro aplicar nos pontos mais altos da face (cima das maças do rosto, no arco da sobrancelha, na ponta do nariz, no lábio superior), como também aplico como uma sombra de olhos. Eu adoro o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic como iluminador, e estou farto de falar dele pelo blog a fora. Por favor, alguém que me recomenda outro que seja bom e económico!


Nos últimos meses tenho adorado preencher as sobrancelhas. Já falei imenso disso no blog, inclusive, no post Beauty Minute | Brows. Lá falei da minha obsessão pelo produto Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe

Tenho umas pálpebras super oleosas, e no Verão nunca tenho muita paciência para aplicar uma base de sombras. Por isso, este mês tenho andado a utilizar apenas uma máscara de pestanas, dá imenso jeito naqueles dias em que quero dormir mais um pouco (eheh), é rápido e dá logo outro aspecto. Eu tenho adorado utilizar a máscara Maybelline Lash Sensational Intense Black

 
Este mês a minha paixão pelos batons de tons acastanhados acalmou. Tenho optado por batons igualmente neutros, mas com um tom mais rosa, rosas claros, rosas acastanhados, rosas bebés...enfim. Continuo a adorar os batons da H&M, e o batom que não tem saido da minha mala é o Cream Lip Colour 023 Powder Puff da H&M, podem ler mais sobre eles aqui, My New Lip Obsession.

Quais os produtos que estão na vossa makeup bag?
 

4 comentários :

  1. Muito obrigado minha querida :D Fico suuuper contente por isso :D

    ADORO!!! Tens produtos que, esteticamente, são lindos. Além disso parecem todos serem muito funcionais :D Otimas escolhas como sempre :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda :D
    Então tens de voltar para fazermos uma sessão e para nos conhecermos. Ia adorar :D

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar