Love List

quinta-feira, julho 21, 2016

FREE Phone Wallpapers to Brighten up your Summer

Eu não passo um dia sem o meu telemóvel. Ele está constantemente ao meu lado, seja para estar sempre contactável, seja para me manter a par do blog, facebook, instagram ou outras aplicações. Ao contrário de maior parte dos meus amigos, eu prefiro colocar imagens alegres e inspiradoras para me animar assim que toco no telemóvel, em vez de fotos pessoais. 

Assim que chega o Verão eu tento procurar imagens com frases inspiradoras e imagens com cores vivas e objectos que me fazem relembrar o Verão. É difícil de explicar, mas quando coloco fotos inspiradoras no telemóvel, fico automaticamente feliz e produtiva, como é algo que vejo todos os dias dá sempre aquele boost de energia. 

Reuni uma pequena colecção de imagens que tenho utilizado ultimamente no meu telemóvel, todas gratuitas claro! Caso procuram mais imagens podem sempre visitar o meu Pinterest!










1 comentário :

  1. Obrigado minha querida :D A sério?! Então ainda fiquei mais entusiasmado por testar :D Não sei se o receberei mas, os que receber, trago logo numa review :D

    ADORO! Ando sempre à procura de imagens giras. Já sei que tenho de ir cuscar o teu Pinterest de ponta a ponta :D


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar