Love List

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Cupcake Love & Mary's Cakes

IMG_3634

Chocolates e doces num dia normal é uma maravilhosa recompensa, mas doces no Dia dos Namorados é obrigatório.

Como sabem, eu adoro doces, e em vez de esperar que o meu namorado me oferecesse alguns este domingo, decidi adiantar me e comprar uns miminhos para mim e talvez (com sorte!) dividir com ele. eheh



IMG_3642

A minha melhor amiga, Mariana, é uma excelente pasteleira e criadora de Mary's Cakes. Se visitarem o site ou a página de facebook vão encontrar uma variedade de doces lindos e deliciosos que ela já fez.

IMG_3651

Já provei praticamente de tudo que ela fez, desde cupcakes, macarons, bolos elaborados a simples cookies, e tenho que admitir que são um dos melhores doces que já provei....especialmente os macarons! (se não são fãs de macarons é porque nunca experimentaram os macarons da Mary's Cakes!!)

IMG_3657

Apesar de adorar os macarons (que por instantes hesitei em encomendar) acabei por encomendar 12 cupcakes de red velvet com cobertura de queijo creme e com um aspecto super romântico.

IMG_3670

São deliciosos! Não são demasiado doces, o que agradeço, são maiores do que o tradicional e por apenas 5€ por 6 cupcakes acho uma pechincha.

IMG_3679

Por isso ficam a saber, se procuram algo doce para a vossa cara metade, um amigo ou mesmo só para si, dêem um saltito pelo Mary's Cakes. Não se esqueçam de dar um saltito pelo site Mary's Cakes e pela página de Facebook.

IMG_3690

O que vão oferecer à vossa cara metade ou a vocês mesmo no Dia dos Namorados?

Add subtitle text

7 comentários :

  1. Não sei se o sabor é bom, por razões óbvias, mas têm muito bom aspecto, Stephanie. Parabéns à tua amiga e sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Os red velvet são bonitos para o Dia dos Namorados, e até são muito bons, mas adoro mesmo é os cupcakes de limão que ela faz com um creme de limão 😋. Beijinhos querida!**

    ResponderEliminar
  3. Humm de limão devem ser deliciosos. Bjs. 😊

    ResponderEliminar
  4. Nossa que coisinhas mais lindas...Muito capricho que dá até pena de comer rs.

    ResponderEliminar
  5. Eram mesmo lindos! Mas também estavam tão bons eheh 😄

    ResponderEliminar