Love List

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Pink Valentine

IMG_3615

Apesar deste tempo horrível quis criar uma maquilhagem leve e muito feminino para o São Valentim. Nesse dia eu opto sempre por uma maquilhagem natural e com produtos que confio. Assim hoje trago vos um look leve e luminoso com um toque de rosa, é feminino e romântico, perfeito para o Dia dos Namorados.



IMG_3616

Hoje comecei por colocar a base Oil-free Foundation da Makeup Factory em 34 Rosy Porcelain é uma base de cobertura média. Como estou à procura de uma pele leve e luminosa, apliquei uma camada muito fina desta base, pois quero que a minha pele ainda se note e não pareça uma máscara. Gosto bastante desta base por ela ser matte, sei que vai durar a noite toda.

Acho que umas sobrancelhas bem definidas marca qualquer look. Comecei por as preencher com o Shape & Shimmer Eyebrow and Highlighter Pencil 02 da KIKO, este produto é maravilhoso, a cor é perfeita para mim e é super fácil de aplicar, e sei que não vai derreter nem desaparecer ao longo do dia. E para garantir que elas não se mexem, passo o Essence Lash & Brow Gel Mascara para as manter no sitio.

Nos olhos comecei por aplicar a base para sombras Essence I Love Stage Eyeshadow Base. Não quis colocar nenhuma sombra de olhos, mas também não quis que ficassem sem nada, por isso apliquei um pouco de iluminador para dar alguma luz ao olho. Depois apliquei a máscara de pestanas L’Oreal False Lash Superstar. Para dar um pouco mais de definição aos olhos, coloquei junto às pestanas com um pincel muito pequeno uma sombra castanha matte, também passei nas pestanas inferiores e estendi para fora, só para criar uma sombra subtil.

Como corrector utilizei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice. Este corrector é cinco estrelas, não confiava noutro!

Para blush, optei por um em forma de creme, dá um ar mais natural. Já algum tempo que não utilizava o blush e.l.f HD Blush em Diva, mas adoro, é super pigmentado e é uma cor linda.

A pele não estaria concluída sem o iluminador, é este simples produto que dá aquele ar "saudável" à maquilhagem. O ELF Studio Baked Blush em Pinktastic tem de ser o meu iluminador preferido, fica lindo em pessoa e em fotografias.

Nos lábios quis utilizar um batom que desse um pouco de cor mas que fosse saindo gradualmente ao falar ou a comer ou caso haja alguns beijinhos. Eu adoro este batom L'Oreal Rouge Caresse 01 Fashionista Pink, é hidratante, tem um tom rosa bebé lindo e é fácil de aplicar, sem precisar de um espelho.

IMG_3629
Qual a vossa maquilhagem de selecção para o Dia dos Namorados?

Add subtitle text

Enviar um comentário