Love List

domingo, janeiro 25, 2015

Sunday's

SDB_Sundays_1

Eu adoro aproveitar os meus domingos, para descansar, relaxar, passar tempo com o meu namorado e os meus cães. Aqui estão algumas coisas que normalmente faço nos meus domingos.

Já que é domingo, gosto de dormir até tarde (como muita gente, imagino!). Por volta das 10h levanto me, trato dos cães e tomo o meu pequeno almoço, mas tudo muito devagar eheh. Se não tenho planos para sair, gosto de deixar a minha pele respirar, por isso não coloco maquilhagem, e faço uma limpeza de pele, veja como aqui ou aqui.

Ao inicio da tarde, é habito dar um passeio com os cães, faz bem aos cães e a mim e aproveito para sair de casa e esticar as pernas!

No final do dia, encontro algum tempo para preparar a minha semana, agendar marcações, planear posts, escrever ideias e a lista de compras para a semana. Depois, gosto de me sentar a frente da lareira e ver um filme ou uma série com o meu namorado, neste momento estou adorar ver The Walking Dead, entre outras.

Acabo o dia, na cama com um café ou chá para acompanhar a minha leitura, neste momento estou a ler Wizard and Glass de Stephen King, recomendo bastante esta série, mas tenho pena não existir todos os livros em português.

E é assim um domingo relaxante na minha casa, e vocês, como são os vossos Domingos?

SDB_Sundays

I love Sunday's, I guess like most people! I love to take time to relax, spend time with my boyfriend and my dogs. Here is what I like to do on my relaxing Sunday's (not all Sunday's are like this, but most are, eheh).

Since it's Sunday, I like to sleep in (who doesn't! right). Around 10am, I'll get up, take care of the dogs and eat my breakfast. If I don't have plans of going out, I like to let my skin breath, so I don't wear any makeup, and if I can, i'll do a spa day, see how here and here.

By early afternoon, it's a habit to take the dogs on a walk, I love seeing how happy they get and it's also a good exercise for me as well!

By the end of the day, I like to find some time to organize my week, schedule appointments, plan out my post, write down ideas and make a shopping list. After that, I like to sit down by the fire and watch a movie or series with my boyfriend, I've been loving The Walking Dead, among others.

I finish my day with a warm cup of coffee or tea and a book, the one I'm reading now is Wizard and Glass from Stephen King, I've been loving this series, totally recommend!

And that's a relaxing Sunday at my house, how is your Sunday?

Enviar um comentário