Love List

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Makeup of the Day #8

A maquilhagem de hoje é super simples e natural, para aqueles dias em que não nos queremos chatear com nada mas temos de estar apresentáveis.

Today's makeup is super simple and natural, for those days you can't be bothered but have to look presentable. 

[gallery type="square" size="medium" ids="756,757,758,754,753"]

RostoDecidi criar o meu próprio hidratante com cor, misturando igual partes de hidratante Benamôr e base Catrice e apliquei com o meu pincel da Zoeva. Nas minhas sobrancelhas apliquei apenas um gel para as manter em ordem da H&M. Coloquei o corrector da Oriflame com os meus dedos. Como blush utilizei um da Elf com o pincel da Oriflame.

FaceI decided to create my own tinted moisturizer, combining equal parts of Benamôr moisturizer and Catrice foundation and I applied it with my Zoeva brush. For my eyebrows I applied my H&M eyebrow gel just to keep them groomed. For concealer I applied one from Oriflame with my fingers. For blush I used one from Elf with my Oriflame brush.

2014-12-31 12.01.43.jpg_effected

Olhos -  Como eu tenho as pálpebras super oleosas, comecei por utilizar uma base para sombras da ELF e apliquei com os meus dedos. Depois apliquei apenas uma sombra rosa muito clara da paleta da Sleek com o pincel da Zoeva, só para dar um pouco de cor. Por fim, utilizei o enrolador de pestanas da Primark com a mascar de pestanas da Lancôme.

EyesAs I have super oily eyelids, I began by applying an eyeshadow base from ELF which I applied with my fingers. I choose a rosy eyeshadow from my Sleek palette and applied it with a Zoeva eye brush. Finally, I used the eyelash curler from Primark and my Lancôme mascara.

2014-12-31 12.03.14.jpg_effected

LábiosPara completar este look super fácil e simples, utilizei apenas um gloss da H&M.

LipsTo complete this super easy and simple look, I opted for a gloss from H&M

2014-12-31 12.04.49.jpg_effected
Espero terem gostado e que experimentem.


Hope you liked it and please try it out!

Enviar um comentário