Love List

domingo, março 17, 2019

Life Update


Nem acredito que já lá vão dois anos desde do último post aqui no blog. Tenho andado bastante ocupada, mas tenho de admitir que tive imensas saudades do meu cantinho. Quem é blogger deve compreender perfeitamente o trabalho árduo que é ter um blog, e em contrapartida a sua satisfação.

Aconteceu duas coisas grandes na minha vida nos últimos dois anos. Primeiro, CASEI-ME! em Agosto de 2018. Estávamos noivos a um ano, completamente indecisos sobre avançar com o casamento ou investir numa casa, e acabamos por apostar no casamento. Tivemos um casamento lindo e perfeito, que consegui organizar em 6 meses e sem gastar uma fortuna. Tenho imensos conselhos para partilhar em posts futuros e muitas fotos! 

Segundo, estou GRÁVIDA! de uma menina que está prevista nascer em Agosto de 2019. Eu e o meu marido deliramos com a notícia, era algo que planeávamos há anos. Entrei agora no meu quinto mês, ou seja, estou neste momento com 19 semanas. Penso em publicar vários posts sobre o assunto. Senti-me perdida no início, não conhecia ninguém próximo de mim que está grávida ou que esteve recentemente, então não tive ninguém com quem falar ou tirar dúvidas. Procurei artigos online, e incrivelmente não existe assim tanta informação que se pode aplicar especificamente a Portugal. Por isso, procuro partilhar a informação que fui adquirindo ao longo dos meses.

Resumindo, vou voltar ao blog! Devagarinho mas com muita vontade! 

Até Breve!

13 comentários :

  1. Feliz ������
    Quero muito saber como poupar no casamento...pode vir a dar jeito um dia ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que venha o dia :D Depois contratas-me como o teu wedding planner :) Beijinhos!

      Eliminar
    2. Está feito!!! Já não há como voltar atrás!! :P

      Eliminar
  2. Muito obrigado, minha querida :)

    fico exageradamente feliz por saber que estás de volta e que voltas ainda mais completa :D Vamos querer acompanhar tudo, sim?!

    NEW TIPS POST | BEAUTY PEARLS ARE SKIN BEST FRIENDS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. I always love your blog contents- How do you do it?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! With a lot of work and help from my followers ;)

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e desejo muitas felicidades para a pequena família... Sejam felizes.. :)

    Beijinhos, Swiissyy
    www.swiissyy.com

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter-te de volta por aqui. Curiosamente tbm tenho estado pouco por aqui, há mais de ano que não escrevo nada. Dizem que os blogues morreram porque temos a facilidade do Instagram, mas tenho cada vez mais vontade de voltar. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Instagram tem crescido bastante nos últimos anos, mas penso que um blog cria uma comunidade muito mais chegada, e claro que a informação partilhada é completamente diferente.

      Mas penso que devias mesmo voltar, se é algo que gostas de fazer, porque não :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Awesome post, EXACTLY what Im looking for today!

    ResponderEliminar