Love List

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Wishlist | February Edition

Janeiro terminou num instante ou foi só impressão minha? Parece que foi só ontem que partilhei os meus objectivos para o novo ano, New Year, New Goals | 2017 Edtion. O que é certo é que o ano começou bastante bem e consegui por em prática todos os meus objectivos. Fora ter falhado num post no mês passado (desculpa me novamente!), consegui publicar todas as Terças, Quintas e Domingos, e com conteúdo interessante (tanto para mim como para vocês...espero!!)...tudo graças a ser organizada, delineie um novo plano exclusivamente dedicado ao trabalho feito para o blog. O meu Instagram (@stephgome88) também viu algumas mudanças, ou mais atenção, pois era isso que estava a falhar!
Por enquanto continuou vegetariana e super feliz com a minha opção, ando a brincar com novas receitas e a procurar novos locais onde servem comida vegetariana. * O Wok to Walk abriu aqui perto de mim e tenho adorado...new favorite!

Voltando um pouco ao título deste post, hoje partilho com vocês o que tenho de olho para este mês. Adoro fazer wishlists, pois ajudam a que eu não "gaste" rios de dinheiro, pois coloco um limite máximo seja em valor ou em quantia do que pretendo gastar durante o mês.


Untitled #266


Asus Zenfone 3 Deluxe - Sabem aqueles religiosos da Apple, bem eu sou uma espécie parecida mas virada para a marca Asus, tenho um portátil deles, e já tive dois telemóveis também. O meu telemóvel actual é o Zenfone 5, e adoro, funciona lindamente. Por enquanto ainda não decidi se vou mesmo arriscar num upgrade, pelo menos, para já...é muito $$$!!! *Mas é tãooooo linduuuu*

Parka da Zara - Querem ouvir uma história engraxada? ... Bem eu até tinha um casaco de Inverno lindo, também da Zara, aqueles comprido, passado o joelho, cintados e estilo puffy que se vê por todo lado...olha então, um dia estava eu muito descansadinha a "aquecer o rabito" num daqueles dias frio de bater o dente e quando dou por ela, sinto o cheiro de queimado, e pois claro que tinha de ser o meu belo casaco da Zara que derreteu no vidro da salamandra onde trabalho. Nem imaginam a minha desilusão quando vi uma mancha enorme branca no meu casaco preto! E com a sorte que tenho, não há concerto :(...pois eis a explicação de um novo casaco na minha wishlist. 

Jeans da H&M - PRECISO DE JEANS, PONTO. As calças de ganga da H&M são as minhas favoritas, gosto das jeans da Zara, mas nunca me servem como deve ser, weird. 

L'Oreal Mascara - A última máscara de pestanas que encomendei não gostei, a tal Miss Hippie da L'Oreal, pensei que pudesse ser tão bom como a minha amada Miss Punky, mas nem chegou perto. Mas a L'Oreal continua a ser a minha marca favorita em máscaras de pestanas, estou é indecisa entre estes 3...algumas recomendações? *Já agora, adoro a loja online fapex para compra de basicamente tudo de beleza, existe muitas marcas pouco conhecidas e tem óptimos preços!*


O que está na vossa Wishlist?


    

11 comentários :

  1. Os produtos da Asus são mesmo muito bons e esse telemóvel é lindo! Eu acho que preciso sempre de calças de ganga, nunca acho que tenho suficientes xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as jeans e o casaco!! Boas escolhas.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Olá Stephanie! Deixa-me agradecer-te já a visita ao meu blog! Fiquei viciada no teu e sou uma nova seguidora :) Espero voltar a ver-te no meu cantinho.

    Compreendo o teu amor pela asus porque o meu homem sente o mesmo. Ele é extremamente fiel à marca, é uma loucura. Já eu tenho o problema da apple, enfins!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  4. Super cute post!
    Coitada!! Ninguem merece isso ao casaco! Por acaso tenho mesmo esse que tens na wishlist em verde :P
    Já estou a seguir!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, nenhum casaco merece, eheh. Ahh em verde também é linduuuu! Beijos.

      Eliminar
  5. Adorei o post! Confesso que sou a maluca dos samsung, e à imenso tempo que não troco a marca por outra aha. Estas manias variam de pessoa para pessoa! Quanto à história do casaco, é super triste, que pena, mas confesso que me ri (que mázinha), mas gosto imenso desse casaco da Zara, é super giro!
    Pensava que era só eu que tinha problemas com as jeans da Zara! Ora fica-me apertado nas pernas e rabiosque, ora fica largo na cintura, é um problema. Mas gosto tanto que não há remédio.

    Quanto à tua pergunta, eu comprei a base na lookfantastic.com (não sei se conheces mas é um excelente site onde vendem cosmética, produtos capilares, cuidados para a pele etc etc). Ainda por cima, a partir de um certo valor (35dollars para aqui para a Suíça, não se paga os portes de envio o que é ótimo). Eu uso a base All Day Luminous Weightless Foundation, e adoro! É pena porque infelizmente a cor que comprei é um pouco amarelada para mim (antes pensava que tinha tom de pele quente, mas à pouco tempo, descobri que é neutro). Mesmo assim, misturo com outra base e funciona muito bem. É uma base que recomendo, sem dúvida, o único senão é mesmo preço.

    Aconselho-te mesmo a fazeres as madeixas californianas, acho que vão te favorecer imenso! Fico ansiosa por ver.
    Tenho bastante confiança com a minha cabeleireira, que é uma querida, até foi por isso que tive coragem de fazer uma franja, mas o meu problema é mesmo o meu cabelo. Ultimamente tenho tido imensos cuidados, mas por vezes ele fica demasiado seco, não percebo o porquê. Sei que a água daqui tem imenso calcário e às vezes pergunto-me se não é esse o problema?

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post e do blog.
    Comecei a seguir

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar