Love List

terça-feira, novembro 22, 2016

What's in my Makeup Bag? | November Edition


O What's in my Makeup Bag? é um tema recorrente aqui no blog. É uma excelente forma de divulgar com vocês os produtos e os looks que estou actualmente a experimentar/adorar. 

Desde que adquiri  a base DiorSkin Nude Air Serum Foundation no início da Primavera, ela tem sido a minha base favorita durante meses. A quando da comprar da base da Dior, comprei igualmente a base Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup na cor 1N1 Ivory Nude. Tem ficado em standby à espera que chegasse o tempo frio. É uma base de alta cobertura, longa duração e matte, ou seja, perfeita para o Inverno. 


A minha obsessão com as sobrancelhas bem definidas continua e o meu produto de eleição continua a ser o Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe, leiam tudo no post Beauty Minute | Brows

No início do Outono estava a precisar de uma nova máscara de pestanas, achei a máscara Maybelline Lash Sensational Intense Black boa mas não foi um favorito. Ao navegar pelo site feelunique  encontrei a máscara de pestanas Mega Volume Miss Hippie da L'Oreal e já que adorei tanto a Miss Punky, decidi comprar e experimentar. Continuo a achar que a Missy Punky melhor e mais intenso, mas por enquanto estou a gostar. 

Este mês descobri uma nova loja de maquilhagem, a Kioma, e estou in love! Tem produtos a preços acessíveis e de qualidade superior. A minha primeira compra foi um batom, o Jumbo Lipstick da Astra na cor 12 e fiquei tão fã que voltei no dia seguinte para adquirir a cor 09 e 04 e o blush Astra Blush Expert Mat Effect Nº04. Os batons estão rapidamente a tornar-se favoritos, tipo patamar dos batons da H&M (e vocês já sabem o quanto eu os amo!), os batons são de longa duração e bastante pigmentados, já o blush é um tom rosa nude perfeito para esta altura do ano.


Quais os produtos que estão na vossa makeup bag?


8 comentários :

  1. Também tenho algumas coisinhas da Kioma e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ando a namorar essa base à imenso tempo! Parece ser mesmo ótima, acho que já é tempo de comprá-la!
    Não conhecia a Kioma, mas fiquei muito curiosa, vou dar uma espreitadela!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kioma tem produtos muito acessíveis e de excelente qualidade ;) já a base tenho de fazer um review aqui no blog, ela é mesmo espectacular!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Não conhecia a base! Mas o rimel tenho e adoro imenso! :D
    Gostei do teu blog, já estou a segui-lo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires querida, vou dar uma vista de olhos pelo teu ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. só produtos TOP!!!
    tenho a mascara de pestanas e adoro


    Beijinhos
    Solange
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inicialmente não achava muita piada à mascara de pestanas mas após algum uso tenho gostado cada vez mais ;)

      Beijinhos!

      Eliminar