Love List

terça-feira, novembro 08, 2016

A Fresh Face for Winter x Makeup Lovers


No final do mês passado, fui contactada pela loja Makeup Lovers para realizar uma pareceria. Para ser sincera, só tinha ouvido falar da loja uma única vez, no blog da Jael, a Coquette à Portuguesas, e penso que foi relacionado com um giveaway. Por isso, o meu espanto quando recebo um email da loja a pedir pareceria..aproveitei para investigar e conhecer melhor a loja e os produtos que vende, e digo, é uma excelente loja recheada de marcas interessantes, umas bastante conhecidas e outras não tão conhecidas mas igualmente interessantes. 

Voltando à pareceria, acordamos que seria uma excelente ideia, tanto para o blog (e os meus queridos leitores) como para a loja, realizar um review de um produto de maquilhagem, nomeadamente da marca Affect que a loja começou a distribuir recentemente. Não conhecia a marca, mas fiquei integridade ao ver os produtos disponíveis na loja Makeup Lovers, como por exemplo, umas paletas de sombras de olhos muito parecidas com as da Zoeva.


O produto que me foi enviado foi um blush da marca Affect, o Rose Touch Mini Blush em R-0005. É um blush de pó compacto com 3g num tom rosa. Em relação ao envio, foi surpreendentemente rápido, recebi-o em 2 a 3 dias. 

O meu primeiro pensamento assim que vi o blush foi, "OMG, ele é rosa choque!". Mas não desiludi, pois o meu blush favorito, o Elf Studio Blush em Pink Passion, é um rosa neon muito forte, que fica lindíssimo no rosto e dar um ar muito feminino. Ao experimentar na mão notei de imediato que ele era extremamente pigmentado, o que não estava nada à espera!


Fiquei de imediato inspirada em criar uma maquilhagem super feminina, uma espécie de look rosado de Inverno. O look que criei não podia ser mais simples. Comecei por uma pele limpa e hidratada, colocando apenas uma base tipo sérum para prolongar um efeito de pele saudável e natural. Preenchi as sobrancelhas para ajudar a definir os olhos, onde delineei com eyeliner um simples cat eye bastante feminino. Nos lábios quis colocar uma cor muito natural, usei um tom rosa nude. Por fim, coloquei o blush nas maças do rosto que fizeram toda a diferença.


Tenho de admitir que o blush transformou este look, e eu não estava nada à espera! Assim que o coloquei nas maças do rosto a cor transformou de um rosa choque que se vê na embalagem num rosa mauve, com um sobre tom roxo, basicamente num tom naturalmente perfeito, subtil ao ponto de achares que não tens blush mas que lá está qualquer coisa mágica (percebem?).


Concluindo, consegui que um blush me surpreendesse, algo que não achava possível. É um blush com um tom lindo, uma textura aveluda bastante confortável e fácil de aplicar. É sem dúvida alguma um produto de longa duração, apliquei as nove da manhã e ao final do dia, ainda lá estava, mesmo depois de fazer o meu exercício da Jillian Michaels (digamos por palavras simpáticas, que derrete facilmente máscara de pestanas à prova de água!). 

Podem encontrar na Makeup Lovers por apenas 7,10€, aqui.

Já conheciam a loja Makeup Lovers e/ou a marca Affect?

*Disclaimer: O produto mencionado neste post foi me enviado pela loja em questão com esperança de um review. As palavras e opiniões são 100% minhas, são honestas e verdadeiras. Não fui paga para publicar este post nem pela minha opinião sobre o produto aqui mencionado.

8 comentários :

  1. O padrão do blush é tão lindo, e fica-te super natural!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada parabéns pela parceria!
    Adorei a maquiagem super natural e feminina, é sem dúvida algo que usaria no dia a dia.
    O blush tem uma cor linda!
    Gostei imenso de conhecer o teu blog.
    Beijinho <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  3. és tão gira! Tens um ar super natural e simpático. Estou a adorar o teu blog :)

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar