Love List

terça-feira, março 08, 2016

Skincare Picks for Cold Weather

IMG_4286

Estamos em pleno Inverno com dias frios e ventosos, o ar está seco e a minha pele também. Para maior parte do ano a minha pele é considerada mista a oleosa, mas assim que começa a romper os dias frios sinto logo a pele a repuxar e a pedir para uma hidratação extra.



Assim com o objectivo de combater a secura e voltar a introduzir hidratação no meu rosto, opto pela ajuda de alguns produtos bem especiais.

O Creme de Noite Regenerador da Nivea é um favorito há imenso tempo, tenho tendência a esquecer um pouco dele no Verão, deixa a minha pele muito oleosa e com uma sensação desagradável, mas para o Inverno é obrigatório! É algo que nunca me esqueço nas noites frias do Inverno, mantém a minha pele hidratada durante a noite e prolonga se durante o dia, evitando usar um creme mais pesado durante o dia.

IMG_4295

Este tempo frio e seco fora deixar a minha pele desidratada, também a deixa baço e sem vida, e para isso tenho a ajuda do sérum Caudalíe Vinoperfect Radiance Serum Complexion Corrector. Já falei dele nos meus Favoritos de Fevereiro, e é realmente um sérum maravilhoso, especialmente no Inverno, devolve à pele a luminosidade, resultando numa pele mais saudável.

Sendo utilizadora de lentes de contacto e óculos é normal ter alguma sensibilidade nesta área. Quando chega o Inverno a sensação de olhos secos e doridos é quase imediata. O Pure Nature Refreshing Eye Gel da Oriflame, tem sido um "life safer", ajuda a manter o contorno dos olhos hidratado e combata o aspecto de olhos cansados. É um gel muito básico, cheira a citrinos e faz o que quero, mantém a pele do contorno dos olhos saudável, e ás vezes é só isso que quero, algo simples.

Quando quero um boost imediato de hidratação aposto sempre em máscaras especiais para esse efeito. Gosto de ter uma vasta selecção de máscaras disponíveis aqui em casa, por isso opto quase sempre por máscaras em saquetas, assim posso ir experimentando máscaras e marcas diferentes. Ultimamente ando a experimentar a Bonté Toujours Belle Wellness Mask, é uma máscara destinada a refrescar e a hidratar a pele seca, por enquanto estou a gostar e deixou me curiosa em relação aos restantes produtos da gama Toujours Belle da Bonté.

IMG_4315

IMG_4293
Add subtitle text

Enviar um comentário