Love List

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Makeup of the Day #10

Olá queridas leitoras!! Já se aperceberam que este Sábado é o Dia dos Namorados? No post anterior falei que esta semana será dedicada ao São Valentim, se não viu o post sobre ideias de lingerie pode ver aqui.Queria aproveitar hoje para fazer uma maquilhagem, eu na #Session3 crie três maquilhagens diferentes para o Dia dos Namorados onde pode ver aqui.

A maquilhagem de hoje é para quem vai ter o primeiro encontro. O que eu aconselho é criar um look natural que te faça sentir linda, que seja fácil de manter e que seja beijável...afinal de contas é isso que queremos não é? Ao fim de 8 anos de namorou aprendi que os homens não gostam de mulheres com muita maquilhagem (maquilhagem que pareça maquilhagem! porque se eu sair de casa sem maquilhagem, ele diz sempre que podia me ter arranjado um pouco, mas se eu me maquilhar toda já diz que estou demasiada produzida..enfim homens), e fiquem longe de batons fortes, acho que nada os assusta mais do que beijar uma mulher com batom vermelho. Então aqui vai...

Hello my dear readers!! Have you realized that Saturday is Valentin's Day? On my last post I said that this week was going to be dedicated to Valentine's Day, if you haven't seen my last post about lingerie for this special day, check it out hereToday I wanted to do a makeup tutorial, on #Session3 I created three makeup looks for Valentine's Day, you can see them here.

The makeup I chose for today is for a first date. My advice for a first date makeup is to look natural, bring out your best features and have kissable lips...that's all we want isn't it? After 8 years of dating (the same man) I've learned that men don't like it when women wear to much makeup (well makeup that looks like your wearing makeup!) and on a first date please stay away from bright lips, nothing scares them off more than kissing a women with red lip. So here we go...

SDB_VD

SDB_VD1

Queria que a minha pele ficasse o mais natural possível (não se notasse muito que estava a usar base) mas que disfarçasse as minhas imperfeições, por isso optei por utilizar a minha base Rimmel Match Perfection. Para tapar as imperfeições que a base não conseguiu, coloquei um corrector Maximum Coverage Concealer da ELF. Depois de aperfeiçoar a pele, coloquei um iluminador Baked Blush da ELF, nada é mais bonito que uma pele luminosa e radiante! Manteve os olhos muito simples, o mais natural possível, apenas coloquei a minha máscara de pestanas favorita, a Hypnose Drama da Lancôme. Para finalizar, utilizei um Blush Tint da Catrice tanto como blush como batom, como é um tint fica muito natural e dá aquele toque de cor. Eu pessoalmente adoro, é super simples de criar e não envolve muitos produtos e é fácil de manter, não é necessário retoques. Agora é a vossa vez!

I wanted my skin to look flawless without using a heavy looking foundation, so I decided to use my Rimmel Match Perfection Foundation. To get that flawless finish, I used a heavy duty concealer Maximum Coverage Concealer from ELF to cover up the rest of my imperfections. Nothing is prettier than a radiant and luminous skin, so I decided to use my Baked Blush from ELF as a highlighter on the high points of my face. I kept my eyes very basic and as natural as possible, I only applied my favorite mascara, the Hypnose Drama from Lancôme. I finished by applying Blush Tint from Catrice on my cheeks and lips, for a natural and beautiful flush. I personally love this look, it's super simple, doesn't involve a lot of products and it's easy to maintain. Now it's your turn!

SDB_VD2
Espero terem gostado e que experimentem.


Hope you liked it and please try it out!

  

6 comentários :

  1. Ora ai está uma makeup que realmente resulta para o são valentim, os homens por norma detestam muita maquilhagem, ou muito pesado como tenho visto!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! E tens toda a razão! O meu namorado, foge de mim cada vez que uso batom vermelho e lhe peço um beijinhos..eheh
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. […] Falei aqui de ideias de lingerie para estarem sexy para a vossa cara metade, e falei aqui e aqui de ideias de maquilhagem para qualquer situação. Hoje voltei para vos dar algumas ideias do que […]

    ResponderEliminar
  4. […] que dure o dia inteiro. Tenho adorado utilizar como blush e como um batom, como podem ver aqui e aqui. I just couldn’t leave out this blush tint from my Spring makeup bag! Your’ll probably […]

    ResponderEliminar