Love List

segunda-feira, outubro 12, 2015

Tag Irmandade

TAGOlá minhas queridas leitoras!! Hoje tenho para vocês uma Tag super divertida. Fui nomeada pela Sara Oliveira do blog Bailarina Azul, muito obrigada Sara! Vejam a Tag dela aqui.



As Regras:tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

  1. Inserir o logotipo da tag

  2. Agradecer e marcar o blog que te indicou

  3. Responder as dez perguntas

  4. Indicar dez bloggers e avisa-los

  5. Criar dez novas perguntas para os indicados

As Perguntas:

Porque criaste o blog? Lá para 2005 eu tive um blog dedicado a moda, pois era o que me interessava bastante nessa altura, mas tive que abdicar dele porque fiquei sem tempo (universidade), mas adorei tudo sobre blogging, por isso assim que me licencie e encontrei me em casa à procura de trabalho (o que se torna difícil) decidi criar novamente um blog, desta vez de beleza, moda e lifestyle para me ocupar o tempo e também porque é super divertido!

Está a corresponder às tuas expectativas? Sim! Sem dúvida! Nunca pensei que o blog iria crescer tanto em tão pouco tempo.

O que consideras o melhor do blog? Gosto do facto que posso colocar aqui aquilo que eu quiser, são as minhas opiniões, as minhas ideias, os meus gostos, e acho que é isso que a torna individual. E é também isso que adoro nos blogs que sigo.

Gostavas de mais interacção entre ti e os leitores do teu blog? Tendo em conta que o blog só existe há 1 ano, tenho uns leitores excelentes! Deixam comentários lindos, cheios de ideias e opiniões. E já conheci gente espectacular a partir do blog que são leitores e outros bloggers. Mas claro que quero sempre mais, não há nada melhor do que conhecer e falar com pessoas que partilham os mesmos gostos que nós.

Cor favorita Não tenho, nem nunca tive. Sou apaixonada por todas as cores, tudo tem a sua beleza!

Verão ou Inverno? O meu namorado odeia que diga isto...mas é sem dúvida o Inverno!

Gostas de dança? Gosto de ver os outros a dançar, mas eu não tenho jeito nenhum para tal coisa! Sou aquela que fica sempre num canto a ver os outros, tipo stalker eheheh.

Qual o desporto favorito? Nunca fui fã de desporto, mas se tivesse que escolher seria ténis.

Gostas mais de ir ao cinema ou ver filmes em casa? Ver filmes em casa! Só vou ao cinema quando há algum filme que quero mesmo mesmo mesmo ver.

Primeira palavra que te vem à cabeça. Halloween!! (ando a ver os filmes, já estou no 5º!!)

Os Nomeados:

Vou manter as mesmas perguntas a que eu respondi, espero que gostaram e que respondem!

Add subtitle text

5 comentários :

  1. Gostei muito de todas as respostas ;) obrigada por teres respondido :)
    É peculiar não teres nenhuma cor favorita específica, mas é um bom ponto de vista ;)
    Ver a dançar também é muito bom :)
    Nem sabia que existiam tantos filmes desses xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheh sim é estranho, mas não consigo pensar numa cor só que adoro mais que as outras, adoro todas :P...Sim existe 10 filmes do Halloween, ainda tenho muitos para ver! Beijinhos querida!**

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é bom :p Eu já não consigo ser assim xD
    Ahaha não sabia mesma xD boa maratona xD
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Oi sua linda , obrigada !! por me taguear nós somos bastante parecidas em alguns detalhes .
    Eu também amo assistir filmes em casa .
    Também nunca tive preferência naa cores , amo todas.
    Eu também gostava muito do inverno mais aqui neva é muito frio haha ...bjs obrigada pelo carinho concerteza vou responder ...

    ResponderEliminar
  5. De nada querida! Fico curiosa em ler as tuas respostas! Beijinhos**

    ResponderEliminar