Love List

segunda-feira, outubro 19, 2015

My Favorite October Phone Wallpapers

Eu e o meu telemóvel temos uma relação muito especial, não passamos um sem o outro. Estou constantemente a actualizar o que veste, capas, imagens de fundos, aplicações, etc. Hoje tenho para vós mostrar algumas imagens que ando a utilizar este mês.

Me and my smart phone have a very special relationship, we can't live without one another. I'm constantly updating my phone case, wallpapers, apps, etc. Today I have to share with you a couple of free wallpapers that I've been using this month.







Vejam mais imagens aqui, Pinterest.

Find more images here, Pinterest.

Add subtitle text

3 comentários :

  1. Agora tens de dizer quais as apps que usas :P

    ResponderEliminar
  2. Para breve ;)...tenho alguns bastante interessantes :)

    ResponderEliminar
  3. […] de fundo (wallpapers) que eu adoro utilizar no telemóvel durante Outono, podem ver o post aqui, My Favorite October Phone Wallpapers. Hoje estou de volta para partilhar com vocês as imagens que adoro usar em Dezembro. Espero que […]

    ResponderEliminar