Love List

terça-feira, março 14, 2017

SkinCare w/ Garnier | 3 Products Worthing Looking At


Os meus cuidados de pele são relativamente básicos, pelo menos por enquanto. Aprecio produtos simples mas eficazes. Tenho a sorte de não ter uma pele problemática, no decorrer dos meus 20 anos a minha pele foi normal a mista, com alguma oleosidade mas nada excessivo, apenas agora ao aproximar dos meus 30 anos é que sinto alguma mudança, mas nada de grave (tenho de fazer uma actualização aos meus cuidados básicos, mas isso fica para outro post)

Estes três produtinhos da Garnier tem sido meus aliados no último ano. Não sou propriamente fiel a marcas, gosto de variar e experimentar coisas novas, dependendo das necessidades da minha pele. Mas na semana passada ao fazer a minha rotina de cuidados de pele, reparei que 3 dos 5 produtos que utilizo são da Garnier, e são produtos que adoro e que valem a pena serem mencionados. 



 
O Gel Purificante Energizante da Garnier, recomendado a peles mistas e oleosas, é um gel que promete reduzir as imperfeições enquanto que tonifica e revitaliza a pele. É realmente um gel revitalizante, limpa a pele na perfeição sem o desidratar (o que normalmente acontece com produtos para peles oleosas), e tem uma textura suave e reconfortante. Noto que este gel tem eliminado a sujidade na pele como também ajudou a reduzir as minhas imperfeições. É sem dúvida um favorito, gosto especialmente de o utilizar de manhã, aquele cheiro intoxicante (no bom sentido claro) a citrinos desperta o corpo e a mente, deixa a pele limpa, fresca, bem cheirosa e radiante.

 
Para mim, a melhor água micelar é a da Bioderma, mas à velocidade que eu utilizo o preço é muito puxado. Já experimentei várias marcas à procura da mais parecida, mas quase todas deixam uma pequena película de oleosidade na pele que me irrita. A Água Micelar Tudo em 1 da Garnier foi uma oferta de uma amiga minha...experimentei a pensar que iria ser como todas as outras e a Garnier consegui surpreender me. Como desmaquilhante é óptimo, como cleanser é excelente, remove todas as impurezas e a melhor de todas é que não deixa aquela película de oleosidade na pele, até me deixou curiosa para experimentar as restantes variedades.

No início do Inverno do ano passado precisava de um novo creme diário hidratante, basicamente procurava algo simples que ficasse em conta e vi o Creme Hidratante+ Matificante da Garnier em promoção e aproveitei. O creme é da linha Hydra+ de origem vegetal, é rico em minerais e nutrientes que ajuda a pele a recarregar-se com água, contém extractos de chá verde e antioxidantes que mantém a pele mate e uniforme durante todo o dia. Resumindo é um creme super leve que é absorvido pela pele em segundos, realmente controla a oleosidade, é perfeito para utilizar como preparação à maquilhagem, e tem um cheiro fresco maravilhoso como qualquer produto da marca.





*Estes produtos não me foram oferecidos nem fui paga por mencionar a marca. Todos os produtos neste post mencionados foram adquiridos por mim e as opiniões são exclusivamente minhas, são honestas e verdadeiras. 

17 comentários :

  1. Tenho o Gel purificante e aplico-o quando estou no banho - como se de um spa se trata-se aha - e estou a gostar muito! Temia q a minha peleje obrigasse a retirá-lo da minha rotina, por vezes, sentia-a a irritada e não percebia o motivo. Até então é um dos meus aliados; quanto à água micelar ando a usar uma da Sephora e adoro-a, no entanto, ando de olho em uma da Garnier que tem dado q falar - uma amarelo, sabes? Com óleo. Ahhh! O creme.. Já lá vai os anos que essa Gama estava na minha rotina, lembro-me que gostava muito, inclusive a minha irmã ainda usa.

    Beijinho querida, :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe sei qual é, tem tido excelentes reviews e apesar de ter óleo, estou curiosa em saber se deixa película na pele...era mesmo essa que queria experimentar :P

      Beijos!

      Eliminar
  2. Também uso a água micelar. A minha preferida também é a da bioderma mas é realmente cara especialmente para quem usa todos os dias, duas vezes por dia.. esta da Garnier é realmente muito boa também! ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, e é realmente difícil encontrar uma boa água micelar depois de experimentar a Bioderma. Beijos querida!

      Eliminar
  3. Estou mega curiosa por utilizar a água micelar da Garnier, tenho ouvido falar tanto dela... Acho que vai ser um dos meus próximos investimentos.

    Obrigada por partilhares a tua opinião :)

    Beijinho,
    O batom da Cinderela
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida e acho que vais gostar ;) Beijos!

      Eliminar
  4. Já conheço o creme e a água micelar e são realmente essenciais! Adoro-os!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que experimentar a água micelar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, querida :D
    Sim, devemos sempre usar coisas específicas para as diversas necessidades. :D
    Usas gel com as toalhitas?! Deve dar um ótimo resultado :D

    Já ando para querer testar essa água micelar e o gel faz algum tempo :P Acho que lhes vou dar oportunidade assim que os meus produtos de skin care terminarem :D otima review, como sempre :D

    NEW REVIEW POST | I’ve Tested H&M BB Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querido, utilizo primeiro a toalhita para retirar a maioria da maquilhagem/sujidade e depois passo um gel ou creme para certificar que tirei mesmo tudinho da pele e ela fica super limpinha ;) Beijos!

      Eliminar
  7. Também nao costumo ser fiel a marcas, apesar de gostar imenso da Korres, e de ser uma marca na qual tenho investido bastante nos últimos tempos. Gosto de variar, e experimentar coisas novas, quando tenho a oportunidade para tal.

    Também uso essa água micelar da Garnier, e gosto imenso! Acho um bom desmaquilhante para a pele mas para os olhos já nao acho tao bom e uso um da mesma linha mas com uma base de óleo que é excelente.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também partilho a mesma opinião, acaba por secar bastante os olhos no meu caso, mas adoro o desmaquilhante de olhos com óleo ;) Beijos!!

      Eliminar
  8. Adoro essa água micelar quanto ao gel não conhecia esse mas deve ser ótimo, o meu é o da bioderma.
    Ótima review, beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post! O único produto da pele da Garnier que eu experimentei foram as mascaras de hidratação e gostei muito! Tenho que experimentar a água micelar, tenho ouvido falar super bem!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  10. :o nunca me dei conta de teres falado neles, mas vou já tratar do assunto :P Obrigado minha querida :D Eu nunca pensei que fosse tão prático quanto é :P

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar