Love List

segunda-feira, março 27, 2017

Até Breve

É com muita tristeza que escrevo este post. Por muito que me custa, especialmente neste preciso momento em que o blog está a crescer, vou ter de o deixar. Não sei se sabem, mas não é a primeira vez que deixo o blog, seja por alguns dias, semanas ou até mês...pois a vida interfere. O meu trabalho tem exigido imenso de mim e não consigo conciliar os dois, prefiro deixar o blog de lado já que não consigo prometer a mesma qualidade nos posts. 

Para se enquadrarem, eu sou licenciada em gestão, e estou neste momento na administração de uma pequena empresa e como podem imaginar isso requer imenso tempo. Eu trabalho das nove às vinte e fora isso ainda tenho a minha vida pessoal e até agora tenho conseguido conciliar com o blog. Mas a empresa onde trabalho está a acrescer e requerer mais atenção. Eu adoro o meu blog, é o meu reflexo, já conheci imensa gente linda e inspiradora e só me tem trazido coisas maravilhosas. Mas eu própria crie um certo parâmetro de qualidade nos meus posts, seja nas imagens como no design do blog, como os textos as minhas colaborações...enfim, que não quero diminuir só para conseguir publicar uma ou duas vezes por semana ou até mês. Não sei se me estou a fazer entender. Prefiro deixar o blog como está, para um dia, se o tempo o permite eu volto com algo novo/melhorado e diferente.

Mas para já vou mesmo ter que dizer um até já! Recuso me a dizer adeus pois espero que me acompanhem no Instagram/Pinterest (as minhas contas mais pessoais) onde continuarei a publicar e a interagir. 

Espero não ficarem desiludidos comigo e até breve!


11 comentários :

  1. Adoro o teu blog e sabes disso! Espero que tudo corra pelo melhor e que alcances os teus objetivos enquanto isso fico sempre a aguardar um post maravilhoso teu!!

    Beijinho grande princesa ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! És uma querida! E são vocês que fazem o blog o que é, adoro o vosso feedback e é isso que vou sentir falta! Beijos!

      Eliminar
  2. Até um dia deste :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz o que achares melhor para ti, o principal é isso! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Não fiquei de todo desiludida mas confesso que fiquei verdadeiramente triste. Confesso que foste uma das pessoas que tive mais prazer em "conhecer". Admiro-te como pessoa, e admiro o teu trabalho. Existem aquelas pessoas com as quais nos identificamos, e pelas quais sentimos uma maior empatia e um carinho muito grande e és uma dessas pessoas para mim.

    Compreendo perfeitamente a falta de tempo, eu própria tenho tido muitos problemas em gerir o curso, o blog e a minha vida pessoal. Sei que estás a tomar a melhor decisão para ti mesma, e fazes bem. Fá-lo de cabeça descansada, e sem pesos na consciência. Acredito que não será um adeus, e quando voltares estarei aqui, continuando a acompanhar o teu excelente trabalho. Por enquanto, vou acompanhando pelo instagram para matar a saudade!

    Um beijinho muito grande minha querida! Desejo-te toda a sorte e todo o sucesso do mundo. Espero que corra tudo bem com a empresa e que consigas ter um tempinho para ti, para descansares e fazeres aquilo que gostas! Um até já <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  5. Desiludida nunca. A vida é mesmo assim, temos de tomar decisões e estabelecer prioridades. Aguardo o teu regresso e entretanto sigo-te no Pinterest :)

    ResponderEliminar
  6. Percebo perfeitamente, quando fiz o blog também o abandonei por 6 meses pouco tempo depois porque o trabalho tirava tudo de mim, chegava morta a casa... hoje em dia tenho um trabalho menos exigente, apesar de trabalhar 10/12 por dia, aprendi a conciliar, mas ainda assim é complicado, para manter a qualidade então é um esforço enorme. Espero que voltes depressa, ou então que consigas planear nem que seja um post a cada 2 semanas :p

    ResponderEliminar