Love List

terça-feira, março 07, 2017

A Natural Plump Lip Makeup


Após uma semanita de férias, estou de volta com ideias novas e interessantes para o blog e com um aspecto novo e fresco bem ao gosto da Primavera! O que acham do novo visual, aprovam?

Quis começar esta semana com uma maquilhagem, pois são as minhas favoritas! Mas antes de entramos no look, quero vós por a par de algumas novidade. Este mês decidi voltar a cuidar de mim...depois de 6 meses sem fazer exercício, este mês embarco num novo desafio, 30 dias seguidos de exercício e numa dieta vegetariana, na esperança de perder 10kg. O tal 30 Day Shred da Jillian Micheals. Acho um pouco puxado, 10kgs não é brincadeira, mas achei o desafio interessante, e claro que não tenciono parar de comer ou colocar demasiado stress no meu corpo. Caso querem me acompanhar no processo, podem ver as minhas actualizações no Twitter (@stephgome7e claro vou publicando fotos no meu InstaStories na Instagram (@stephgomes88). 


A minha pele anda a passar por um mau bocado, estou com pigmentação e algumas borbulhas devido às alterações harmonias, algo que me leva a optar por uma base mais pesada e mate, como a Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup com SPF 10, eu utilizo no tom 1N1 Ivory Nude. Já fiz review desta base aqui.  

Muito rapidamente e porque já sabem que estes são os passos que sempre sigo na minha maquilhagem. Defini as sobrancelhas com o  Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe. Vejam todos os pormenores aqui, Beauty Minute | BrowsO Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice continua a ser o meu corretor de eleição como o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic o meu iluminador favorito. E optei pelo blush  Astra Blush Expert Mat Effect Nº04

Os olhos foram relativamente simples de elaborar. Como sabem eu sou apaixonada por tons neutros e adoro criar looks diferentes em torno dos mesmos tons. Fiz um simples esfumado com dois tons de castanho, um tom mate mais escuro que apliquei no canto exterior do olho em forma de um v deitado (< >), e um tom com um acabamento acetinado, a sombra Liar da paleta Naked 3 da Urban Decay em toda a pálpebra móvel. Finalizei com a máscara de pestanas da L'Oreal, a Miss Hippy.


O mais interessante para mim nesta maquilhagem é sem dúvida alguma os lábios, utilizei uma técnica super fácil e rápida para aumentar o tamanho dos meus lábios de uma forma discreta. Eu utilizei 3 produtos diferentes, mas conseguem o mesmo efeito com apenas dois. 

Então, começamos por delinear os lábios com um lápis ou um com um pouco de batom num pincel. O troque aqui é delinear na extremidade da borda natural do lábio, ou seja, normalmente delineamos da extremidade do lábio no sentido interior do lábio, e neste caso queremos delinear da extremidade para fora (não muito, o objectivo não é exagerar). De seguida preenchemos o lábio com o batom, neste caso utilizei o batom Cream Lip Colour 010 In A Nutshell da H&M. No fim deste passo vão achar que os lábios estão ridículos porque é notável o relevo, e é por isso que ainda existe um último passo, esconder o relevo com pó translúcido. Basta até com a ponta do dedo colocar um pouco de pó solto translúcido ao longo da borda do lábio, sobre o delineado que fizemos. O lábio fica automaticamente maior e não notamos o relevo. Vejam a diferença nas imagens. 

    

Adoro utilizar este troque para aumentar os lábios, especialmente em looks bastante básicos, dá um toque especial. Espero terem gostado e que experimentem! 



20 comentários :

  1. A maquilhagem está lindíssima e adorei a tua explicação!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem, o batom tem uma cor lindíssima :)
    Boa sorte com o teu novo desafio!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que no verão é capaz de resultar melhor, para ser sincero :p Um dia que experimentes alguma coisa da marca não vais querer outra coisa, garanto-te :D

    Primeiro de tudo, adoro o teu novo layout :D Segundo, a tua maquilhagem está sempre irrepreensível; terceiro, essa cor de baton é só perfeita :o

    NEW GET THE LOOK POST | For All Women’s With Lots of Love.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de ter razão :P...estou à espera de terminar alguns produtos que ainda tenho e depois vou mesmo experimentar!

      Obrigada! Beijos!

      Eliminar
  4. O batom é super giro!! E a make está top <3 quanto ao novo aspeto do blog, ADOREI, ADOREI!! Ficou mesmo bonito.
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da maquilhagem! Ficou muito natural e primaveril! O batom é lindo! :)
    Segui o blog, gostei muito! Beijinhos :)

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, fico muito feliz e que seja muito bem vinda! Beijos!

      Eliminar
  6. R. Obrigada pela resposta minha querida! Mas infelizmente tenho medo de usar unhas de gel porque aos sábados trabalho a fazer camas e a limpar quartos e tenho medo de parti-las e de me magoar... estou a tentar deixar as minhas crescer um bocadinho, vamos ver se nao caio na tentaçao de roê-las.

    Quanto à maquiagem, estou apaixonada. Sempre que postas uma maquiagem nao resisto e tenho que ver as fotos todas antes de ler o texto porque fico literalmente viciada aha. Amo tudo, e acredita porque é mesmo verdade, ficou perfeito!

    Quanto à pele, tenho o mesmo problema... é um stress e traz-me um monte de inseguranças. Por acaso hoje falo sobre isso no blog e falo sobre um creme que talvez te ajude quanto às manchas!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  7. Tão bonita a maquilhagem, e fica-te muito bem.
    Adoro essas makes assim, suaves :)

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderEliminar
  8. Ohn :') E devo dizer-te que escrever para vocês é e sempre será um enorme gosto... porque me inspiram <3

    E chega perfeitamente :D Um baton vermelho fica sempre bem <3

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Olá Stephanie,
    Não conhecia o teu blog, mas está fantástico! E adorei o batom, é mesmo fantástico. Acho que vou render-me a ele também.

    Um grande beijinho e continua o bom trabalho, ganhaste mais uma seguidora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara ;) Já conhecia o teu blog a adoro! Muito Obrigada e bem vinda!

      Acho que o batom te iria ficar a matar! Ele é mesmo lindo ;)
      Beijos!

      Eliminar
  10. Adorei a cor do batom em primeiro lugar e gosto muito deste tipo de posts, onde escreves o passo a passo! :)

    Beijinhos
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Eu também adoro fazer los ;) Beijos!

      Eliminar