Love List

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Soft Brown & Black Eyeliner


Cada um de nós tem aquela maquilhagem pela qual nos podemos identificar. Aquela que nos apaixone, que nos faça sentir sexy, poderosas e o mais confortável...um upgrade de nós próprios. Para mim não existe só uma, mas sim um estilo ou um modo de maquilhagem, e claro que já devem estar a adivinhar o que aí vem...*drum roll*...uma maquilhagem o mais natural possível com um toque de algo especial, como um batom vibrante ou um cat-eye, mas sempre com tons neutros à mistura. E a maquilhagem de hoje é exactamente isso...um cat-eye preto e castanho que na minha opinião é muito sexy, e um rosto muito natural e suave.

Para uma pele "naturalmente" perfeita, gosto de começar com uma pele limpa e hidratada. Sigo com uma base líquida, e claro que a minha favorita é a DiorSkin Nude Air Serum Foundation 010 Ivory. A base por si só já é uma segunda pele, mas o Real Techniques Miracle Complexion Sponge faz com que qualquer base imerge com a própria pele e a torne invisível. (Estou a pensar fazer tutorial de como aplico a minha base, será algo que gostavam de ver?)


Mesmo sendo uma maquilhagem naturalish, não dispenso umas sobrancelhas definidas! Ajudam a definir o rosto, bem como o olhar, e para isso utilizo o Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe. Vejam todos os pormenores aqui, Beauty Minute | Brows.

Eu sou uma branca de neve por natureza, por isso tenho de voltar a introduzir alguma cor ao meu rosto, e faço isso com dois produtos diferentes...bronzer e blush. Começo por contornar o rosto com o Elf Studio Baked Bronzer em St. Lucia em forma da letra 3, de seguida apliquei o Astra Blush Expert Mat Effect Nº04 sobre as maças do rosto e voilà...pareço uma pessoa normal.


Passando aos olhos. É mais simples do que possam pensar. Basta delinear os olhos com um simples lápis castanho, eu usei o Sephora Nano Eye Pencil 22 Glitter Brown. Fiz a linha bastante grossa e com o cat-eye que pretendia, e como o lápis é cremoso é fácil de corrigir caso eu me enganar. Depois foi só delinear o olho, seguindo o delineado do lápis, com o Lasting Gel Eyeliner da KIKO. Isto torna a aplicação do gel eyeliner muito mais simples. Conclui os olhos com muitas camadas da mascara Maybelline Lash Sensational Intense Black.


 Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice continua a ser o meu corretor de eleição como o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic o meu iluminador favorito. *Please! Preciso de recomendações*

O Cream Lip Colour 010 In A Nutshell da H&M só pode ter sido feito para mim, é que ele combina com qualquer maquilhagem! É o único batom que possuo que tem a cor mais próxima do meu tom natural dos lábios, por outras palavras, o meu nude favorito. 


Qual a maquilhagem que vós define? Que vós faça sentir sexy?
Espero terem gostado!

26 comentários :

  1. Perfeita! Fica-te tão bem esta maquilhagem <3 Gosto mesmo muito.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Lovely! Das maquilhagens que mais me fazem sentir natural e sexy é um short cat eye a começar a meio do olho e um batom nude, iluminador e blush neutro <3 Mas esta tua makeup, meoww!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jael! Eu sei da que estás a falar e realmente fica te a matar!! :D Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  3. Adorei a maquilhagem e vou experimentar de certeza! Ainda tenho a maior dificuldade do mundo com o eyeliner mas adoro estes tons! beijinhos
    http://tousjulia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, e acho que sim, devias mesmo experimentar ;) (depois quero ver, caso o experimentes..vou estar atenta ao teu Instagram ;P). Então volta para a semana que vou partilhar aqui alguns dos meus troques e algumas dicas sobre como aplico o meu eyeliner ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. ainda não experimentei este iluminador, mas toda a gente fala bem dele se alhar devias experimentar: "Face Illuminator" da Laura Mercier :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh querida já ouvi falar...e é lindo, só que não tenho uma Sephora perto de mim :/...talvez procuro online. Obrigada pelo conselho! Beijinhos!

      Eliminar
  5. A maquilhagem está mesmo poderosa!! Fica-te mesmo bem e nem é assim tão difícil de fazer :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim não é nada complicada ;) Beijinhos!

      Eliminar
  6. Woow, gostei imenso da maquilhagem é muito o meu estilo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só te tenho a dizer que fiquei mega fã :o Adorei, adorei. De carvão também gostava de experimentar. Sei que a L'Oreal tem mas são muito caras, mas já me falaram de umas da Garnier que 150ml só custam 9€ :o Tenho de a resgatar :p

    Adoro. Aqui está a prova de que menos é sempre mais :D

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhhh deixas-te me super curiosa...vou já investigar! Beijos!

      Eliminar
  8. Fica-te mesmo muito bem esta maquilhagem! E o eyeliner está tão perfeito, quem nos dera conseguir fazê-lo assim tão perfeitinho ahah
    Não temos muita experiência com maquilhagem, mas inspiraste-nos a começara treinar!

    Beijinhos!
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu já treinei mesmo muito e mesmo assim cometo erros :P Mas a prática vais a perfeição :)

      Fiquem atentas ao blog, que em breve irá sair um post com as minhas dicas e troques sobre eyeliner ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Ando desaparecida por aqui porque estou com uma gripe horrível, mas já tinha visto a foto desta make no insta e fiquei apaixonadaa! Quero tutorial da base, do eyeliner, de tudo ahah.
    Gosto imenso da tua filosofia super natural da maquiagem, fica lindo elegante e sem exageros! Adoro o eyeliner mais puxadinho, está perfeito! Linda e chic.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Ehehe então vou de certeza fazer ;)...Oh vê lá se ficas boa! Já vi o teu insta do teu último look, tenho de dar uma vista de olhos ;)

      Beijos!

      Eliminar
  10. Confesso que nunca fui fã de eyeliner castanho mas desde que me decidi a comprar um cada vez gosto mais principalmente de usar na linha de água quando quero um look mais natural. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica lindo, muitas pessoas acham que é demasiado simples, mas acho que fica muito natural e ajuda a destacar o olho ;)

      Beijos!

      Eliminar
  11. O que mais gostei foi da tua pele! Fica com um ar natural tão bonito e nada daquela espessura horrível de boneca de porcelana! Gosto mesmo. Gostaria de ver um post só sobre isso.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  12. Adorooo! Super linda!
    E adoraria ver o tutorial :D
    Bom fim de semana
    Beijinhos


    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh acho que ainda não tenho muita confiança para me por à frente da camera :P, mas talvez um dia, nunca se sabe :)

      Obrigada e beijos!

      Eliminar
  13. Eu nem acredito que tens base, está muito natural!
    Segui o teu blog fofa.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Em breve irá sair post só sobre a minha base e aplicação!

      Beijos!

      Eliminar