Love List

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Glowing Skin | Caudalíe Beauty Elixir Review


Não é a primeira vez que aqui falo sobre as maravilhas do Beauty Elixir da Caudalíe, mas nunca em detalhe. Hoje quis, sentar à frente do computador e dedicar um post exclusivamente a este pequeno produto, tanto porque acredito realmente nos seus "poderes" como já fui desafiada por alguns leitores aqui do blog a fazer um review, e como não sou daquelas que ignora os pedidos dos meus queridos seguidores cá está ela... 

Tudo começou no Natal de 2015, sim já lá vai dois anos! e ainda me resta bastante produto, não porque ele não seja digno de se utilizar mas porque é daqueles produtinhos tão especiais e tão luxuosos que queremos que dure uma eternidade e por isso racionamos a sua utilização. Este é aquilo produto que só o pego para ocasiões muito especiais ou quando a minha pele grita por uma atenção extra. 
Este é daqueles produtos que podemos passar uma vida sem o realmente "precisar", mas depois de o experimentar sentimos a sua falta. 



Vamos começar do início..para que serve? O Beauty Elixir ou Água de Beleza promove o alisamento e a luminosidade da peles, como ajuda na fixação da maquilhagem. Uma espécie de sérum em forma de água. A sua aplicação é universal, tanto a pode introduzir na sua rotina diária, vaporizando antes de aplicar um creme de rosto ou aplicar em qualquer momento do dia, seja sobre pele limpa ou maquilhada para acordar o rosto.

A água de beleza é um produto fora do normal, não tem uma funcionalidade em concreto, como hidratar, tonificar ou ainda matificar, mas assim que vaporizamos no rosto, a nossa pele agradece. *Acabei de vaporizar no rosto, para conseguir descrever a sensação* e aqui vai..."É uma bofetada de ar fresco!" Aquela sensação excelente de lavar a cara (pense nos anúncios televisivos, onde o modelo toda feliz da vida, atira uma mão cheia de água no rosto) e ter o rosto todo limpinho e agradável.




Não consigo admitir que este produto não faça nada, porque na verdade faz. Assim que o vaporizamos no rosto, a pele começa a formigar (no bom sentido, claro), quase no sentido de ganhar vida, fica instantaneamente luminosa, mais elástica...revitaliza por completo. E é por isso que a guardo para ocasiões especiais, porque na verdade, pelo preço, não compensa ser utilizado no dia a dia. O resultado é momentâneo, é perfeito para aqueles dias em que precisamos de um mimo extra.

Está a venda em dois tamanhos distintos, travel size (30ml) por volta dos 13€  e tamanho original (100ml) que ronda os 36€. Contém 0% de parabenos e fenoxietanol, está repleto de óleos essenciais benéficos para a pele, 100% origem vegetal (yeah! adequado a vegetarian/vegan) e contra os testes em animais...ou seja, não se pode pedir melhor que isso. Fora esses aspectos maravilhosos ele tem um lindo cheiro, uma combinação de ervas aromáticas, peperment (menta) e citrinos. 


Será que vale a pena? Na minha opinião, sim! Mas é essencial ter em mente que é um produto luxuoso. Sim é caro, mas vale o dinheiro, com ingredientes óptimos, cheiro maravilhoso, não testam em animais, produto vegan, e faz a pele sentir se "a million bucks". Na minha opinião compensa adquirir o travel size (30ml), o preço é bem mais acessível, vem até com bastante produto e conseguem levar sempre com vocês na carteira e/ou de férias e ir utilizando ao longo do dia. 


Agora é a vossa vez...
Já experimentaram o Beauty Elixir? O que acharam? 

10 comentários :

  1. Também a tenho e adoro :D Grande aliada no Verão!!
    Linda já te respondi lá no meu blog à questao onde adquiro os meus produtos da Origins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vou já ver...tinha imensa curiosidade!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. este produto é mesmo maravilhoso :) já usei e gostei imenso! Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ainda fiquei mais curiosa em experimentar, depois de ler o teu post *.* A única coisa que me impediu de a comprar é mesmo o preço, mas sou capaz de experimentar nem que seja o tamanho mais pequenino. <3
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica de olho a promoções, o tamanho pequeno em promoção já compensa ;) e assim experimentas sem sentir que gastaste uma pequena fortuna. Beijinhos!

      Eliminar
  4. Não tinha conhecimento deste produto, mas se faz mesmo tudo aquilo que referis-te... é uma maravilha :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive imensa curiosidade nestes produtos, no entanto, desconhecia a sua verdadeira função; acho que será um produto a adicionar na wish list!!

    ResponderEliminar