Love List

terça-feira, janeiro 10, 2017

Beauty Loves | 2016's RoundUp


O ano de dois mil e dezasseis teve de tudo, momentos bons como momentos menos agradáveis, mas sem dúvida alguma foi um excelente ano para as minhas compras de beleza. Tenho a admitir que houve apenas uma compra que foi assim assim, a tal desilusão da máscara de pestanas Missy Hippie da L'Oréal. Mas este post não se refere aos produtos que não amei, mas sim aos que realmente adorei, e que valeram todo o dinheiro!


Começamos pelo mais amado e com mais referencias aqui pelo blog. O famoso DiorSkin Nude Air Serum Foundation. É uma base de consistência liquida e um acabamento veludo, simplesmente lindo. Tenho o usado praticamente todos os dias desde que o adquiri e ainda resta imenso produto, leiam tudo, aqui.


Dois mil e dezasseis foi também o ano dos batons. Assim que comprei os batons da H&M  rendi me aos tons acastanhados e as suas texturas cremosas. Comprei-os por uma verdadeira pechincha, leiam toda a história em My New Lip Obsession. Já em Novembro descobri a loja Kioma, onde encontrei uns batons em formato de lápis super giros. De momento tenho 3, um rosa nude cremoso muito pigmentado, um castanho mate lindo (conseguem ver a tendência não?), e uma com cor de vinho lindo! Leiam tudo em What's in my Makeup Bag? | November Edition.


Por último a minha paixão, ou até obsessão por sobrancelhas definidas que começou no início do ano. Experimentei desde pós, a lápis e géis e aquele que não me deixou indiferente foi o maravilhoso Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe. É um gel bastante cremoso e pigmentado, é surpreendentemente fácil de aplicar, à prova de água e de longa duração, vejam no em acção aqui, Beauty Minute | Brows. 





Quais foram os vossos top produtos de 2016?




17 comentários :

  1. Adoro a cor dos batons mas creio que vou mesmo ter de experimentar essa base! Uso da MAC e tenho-me dado super bem com a que tenho, mas adoro as que têm efeito aveludado. Um beijinho grande *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é mesmo maravilhosa, aveluda com um aspecto super natural. É aquela base perfeita para o dia a dia.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei o post!
    Adoro batons, para mim sao mesmo o produto top!
    Vermelho, roxo, rosa ou um simples tom da pele..
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% :D ..estes valem mesmo a pena experimentar, os da H&M são um must, mas se procuras algo baratinho (mesmo baratinho) recomendo os da Kioma!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Confesso que quero muito experimentar alguns dos produtos que referiste :)
    A cor dos batons é fantástica!
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh pode confiar :P são mesmo maravilhosos! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Adorei os batons quer em bastão quer em lápis, que cores lindas.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não testei nenhum destes produtos, mas adoro a cor dos batons :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já passei algumas vezes pela Kioma mas nunca me aventurei a entrar. Que tal se comportam os batons em termos de duração e transferência? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles variam consoante a cor. Por exemplo, o tom nude, o tal 12, é muito cremoso o que faz com transfere mais mas depois de secar "mancha" os lábios. Já os outros dois que tenho, o castanho e o cor de vinho são mate e esse não transferem depois de secar. Todos contem uma pigmentação incrível tendo em conta o preço e são de longa duração ;)

      Espero ter ajudado! Beijinhos

      Eliminar
  7. Que batons lindos! E essa base parece maravilhosa <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Também os amei, tenho de lá voltar para conhecer as novidades ;) Beijinhos!

      Eliminar