Love List

terça-feira, junho 21, 2016

Beautifying Summer Makeup


No Verão passado o meu gosto na maquilhagem era muito mais colorido. Já este ano, tenho recorrido a uma maquilhagem mais básica e natural, o que digamos que é o meu favorito. Como já foi dito vezes e vezes sem conta nos últimos posts, tenho andado a postar em looks naturais, com tons neutros, e em produtos de uma qualidade superior.  


Em dias quentes gosto que a minha pele respire, por isso procuro utilizar uma base leve ou então um hidratante com cor. Hoje optei pela base leve, a DiorSkin Nude Air Serum Foundation 010 Ivory, tenho adorado este base, podem ler tudo sobre ela na minha Review

Continuo completamente obcecada por sobrancelhas preenchidas e bem definidas. Como já referi em vários posts anteriores, andava a preencher as sobrancelhas com uma combinação de sombras matte, mas recentemente tenho trocado isso por um gel à prova de água, a Lancôme Sourcils Waterproof Gel Eyebrow 03 Taupe. Este produto é maravilhoso! Não vou falar muito mais sobre ele, porque estou a pensar dedicar um post inteiro a ele. 


Nos olhos, não fiz rigorosamente nada. Apliquei apenas máscara de pestanas, porque com uma boa máscara de pestanas, não precisamos de mais nada. Usei a máscara Maybelline Lash Sensational Intense Black.  

Voltando ao rosto, quis aplicar um pouco de bronzeador, já que estamos no Verão e eu sou super branca! Apliquei o Giordani Bronzing Pearls da Oriflame. Para blush, utilizei o Elf Essential Blush with Brush em Flushed. Este blush é perfeito para dar um toque naturalmente rosado ao rosto, é sem duvida um dos meus favoritos. Como corrector, utilizei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice. E claro, nenhum look está terminado sem iluminador! Usei o ELF Studio Baked Blush em Pinktastic.


E claro que nos lábios tive que aplicar um dos quarto batons que tenho amado nos utilmos meses. O Cream Lip Colour 023 Powder Puff da H&M, podem ler mais sobre eles aqui, My New Lip Obsession


Ultimamente este tem sido a maquilhagem que tenho utilizado no dia-a-dia, vou trocando o batom, mas basicamente é isto. Tenho adorado, é super rápido de fazer, e na minha opinião fica lindo em qualquer mulher. 

Qual a vossa maquilhagem beautifying este Verão?


9 comentários :

  1. Beautiful natural look! Love it!

    xo
    https://www.youtube.com/c/CarinaVardie
    http://www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  2. Como tu, também adoro makes simples e super naturais. Acho que fica lindíssimo.
    Um beijinho querida.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de maquilhagens mais neutras no verão :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita :)
    A minha também é muito parecida com a tua... base, blush, batom nude e máscara de pestanas ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar