Love List

segunda-feira, abril 11, 2016

A New Home


Bem vindos ao novo Blog!! A Stephanie's Daily Beauty tem pouco mais de um ano de idade, mas estava a precisar de uma mudança de visual. Já há muito tempo que queria fazer um "update" ao visual do blog, e infelizmente o Wordpress não estava a satisfazer as minhas necessidades criativas. O Wordpress é uma plataforma excelente e eu adorei o que lá crie, é ideal para principiantes (a versão gratuita!), simples e intuitivo, mas não passa de algo muito básico. É aqui que entra o Blogger. Decidi mudar de endereço porque o Blogger permite me ser criativa com meu blog, e personalizar a gosto.

Antes de dar o pulo, procurei a opinião e conselhos da Catarina do A Girl in Mint Green, uma amiga e blogger muito querida que passou pelo mesmo (passou do Sapo para o Blogger), e ela tive uma óptima reacção e experiência na mudança do blog, e foi assim que tomei a decisão.

Optei por um design simples, limpo, e muito feminino. O layout tem algumas influencias do blog anterior, com uma barra no topo onde podem encontrar páginas com informação importante, como o Disclaimer e o Contact, podem também lá encontrar os links do meu Social Media. Na barra lateral podem encontrar maior parte da informação, desde as categorias, ao arquivo e muito mais. A grande mudança terá de ser o logo e o facto de as imagens ser o foco dominante neste novo visual.

Adoro o novo visual, acho que representa quem sou e o que quero para este blog na perfeição.

O que acham do novo visual?

Não se esqueçam de seguir o blog neste novo endereço! Podem fazer-lo de várias formas, na barra lateral pelo google ou pelo Bloglovin', ou então podem viajar até o fundo da página e lá encontraram um caixa para introduzir o email e recebam automaticamente todas as novidades na vossa caixa de correio! 


8 comentários :

  1. Fizeste bem! Também senti essa necessidade em mudar o blog de plataforma, o wordpress é um pouco limitativo.

    Gostei do novo visual! :) Mais uma vez segui o teu blog! ;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! E obrigada por seguires :) Que temos as duas muito sucesso! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Como te compreendo Stephanie, nem vamos falar de nunca haver plugins para o Wordpress :(. O novo blogue está super giro. Espero que continue a crescer e que tenhas muito sucesso. Claro que vou continuar a seguir. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo tão chato!! Obrigada :) Eu ainda vou continuar pelo Wordpress para estar a par dos blogs que lá sigo e adoro! Muitos Beijinhos e sucesso :)

      Eliminar
  3. Está muito lindo o teu novo espaço :D adoro!
    Fico contente por ter ajudado de alguma forma. Que este novo blogue te traga muitas alegras!
    Beijinho <3 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que adoraste! Ehehe se não fosses tu, talvez ainda estava na dúvida, foi uma excelente ajuda!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Bem vindaa ao blogger querida!! Está lindooo o teu cantinho, muita força :D :D
    Vou estar de olho ;) Beijinhoo **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Estou a adorar :) Beijinhos querida!

      Eliminar