Love List

sexta-feira, março 06, 2015

Wishlist


Wishlist





Cinderella Collection Stroke of MidnightMac Cosmetics

YSL Singulier Mascara - Save on Makeup

Illuminating Blush Coral Me Maybe - Catrice

Eye Base Primer - KIKO Cosmetics

Liquid Skin Second Skin Foundation - KIKO Cosmetics

Mais alguém tem uma wishlist? Digam me nos comentários!

Anyone else have a wishlist? Tell me in the comments! Maybe it’s something I should look into. 

Stephanie
ishlist by stylemesteph featuring a mascara

7 comentários :

  1. Love it, especially the CInderalla. ;)

    ResponderEliminar
  2. Hello.. adorei seu blog.. se puder fazer algum post sobre maquiagem hipoalergênica ???!! Agurado

    ResponderEliminar
  3. Olá! Fico feliz por ter gostado do blog e que seja bem vinda! Que excelente ideia, tem algum produto em mente, tipo bases ou sombras? Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. oii bom dia.. preciso de bases e corretivos.. mas vou ter q comprar tudo.. blush e sombras tbm.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!! Eu vou investigar e ver se encontro uma marca que seja boa para si. Diga me só o seu nome e assim refiro que foi a sua sugestão :) Beijinhos**

    ResponderEliminar