Love List

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Makeup of the Day #5

O look de hoje é para quem quer uma maquilhagem criativa mas sem ser exagerado. Acho que esta maquilhagem fica lindo para uma festa de Passagem de Ano.

Today's makeup look is a bit creative without being to "over the top", I think it's perfect for a New Years party.

[gallery type="square" size="medium" ids="560,562,561"]

[gallery type="square" size="medium" ids="559,563,564"]

Rosto - A rotina é sempre a mesma. Comecei por colocar a minha base da Catrice com o pincel da Zoeva. Coloquei o corrector da Oriflame com os meus dedos. Preenchi as minhas sobrancelhas com o lápis da Catrice e depois coloquei o gel da H&M. Para este look decidi utilizar um pó bronzeador, o meu é da Elf e coloquei com o meu pincel da Oriflame. Estou a experimentar um novo blush que a minha tia me ofereceu (comprou na França, não consigo encontrar online), depois como iluminador, utilizei o da marca Elf com o pincel da Zoeva. Terminei com um pó solto da Oriflame com o pincel da Estée Lauder.

FaceMy routine is always the same. I started out by applying my Catrice foundation with my Zoeva buffing brush. For concealer I applied one from Oriflame with my fingers. I filled in my eyebrows with the Catrice eyebrow pencil and sealed them with the H&M brow gel. I decided to apply a bronzer for this look, so I used the one from Elf with a big fluffy brush from Oriflame. For blush, I've been trying out a new one that was offered to me by my aunt (it was bought in France, and I can't find it online), then I applied an Elf highlighter with the Zoeva brush. I finished off my face with a little loose powder, I used one from Oriflame with a big Estée Lauder brush.

2014-12-12 12.10.51.jpg_effected

OlhosComo eu tenho as pálpebras super oleosas, comecei por utilizar uma base para sombras da ELF e apliquei com os meus dedos. Comecei por colocar uma sombra castanha matte da minha paleta Zoeva para ajudar na transição das cores e coloquei com o pincel da Zoeva. Depois fiz um esfumado com uma mistura de cores douradas da minha paleta da Zoeva com o mesmo pincel que usei anteriormente. Para tornar o olho mais dourado e claro, coloquei uma sobra muito brilhante da Elf e por cima ainda coloquei uma sombra dourada muito clara da minha paleta da Sephora, e coloquei com o meu pincel da Elf. Agora para a parte mais interessante, coloquei um pouco de cor com um lápis de longa duração da Catrice e para que a cor se destacasse ainda mais, decidi colocar uma sombra mais vibrante em cima do lápis da minha paleta da Zoeva com um pincel muito pequeno da Elf. Por fim, utilizei o enrolador de pestanas da Primark com a mascar de pestanas da Lancôme.

EyesAs I have super oily eyelids, I began by applying an eyeshadow base from ELF which I applied with my fingers. I started by applying a matte brown eyeshadow from my Zoeva pallet to my crease with the Zoeva brush. Then I mixed up a couple of bronze shades from my Zoeva pallet and applied to my lid with the same brush as before. To make my eye even more bronze and shimmery, I applied a loose pigment from Elf and an even lighter shimmery shade from my Sephora pallet with my Elf brush. Now, for the fun part, I applied a long lasting blue pencil from Catrice on my inner corner, and then to intensify even more the color, I applied a lighter blue shadow from the Zoeva pallet with my small Elf brush. Finally, I used the eyelash curler from Primark and my Lancôme mascara.

2014-12-12 12.15.24.jpg_effected

Lábios -  Para terminar o look, optei por um batom nude um pouco castanho da Oriflame.

LipsTo finish this look, I chose a brownish nude from Oriflame.

[gallery type="square" size="medium" ids="568,569"]

Aqui estão duas combinações que acho que ficavam lindos com esta maquilhagem.

Here are two outfit ideas that I think work beautifully with this makeup.

Look 1


Look 1 – Vestido da Mango. Bracelete da Orelia. Mala da Jolly Chic.

Look 1Mango dress. Bracelet from Orelia. Bag from Jolly Chic.

Look 2


Look 2 – Vestido da Mango. Anel da Orelia. Mala da Jolly Chic.

Look 2Mango dress. Orelia Ring. Jolly Chic bag.

Espero terem gostado e que experimentem.

Hope you liked it and please try it out!

1 comentário :