Love List

domingo, dezembro 14, 2014

Black & White

Quem me conhece, sabe que gosto de cor, rosa, amarelo, azul, castanho..etc. Ao ter uma paixão pela moda e beleza, acho necessário gostar de cor. Já la vão 3 anos, que moro com o meu namorado, e tendo um namorado que apenas gosta e veste preto, consegue imaginar que achei que ia ser difícil chegar a uma acordo na decoração do nosso apartamento. Mas a verdade é que, quando toca ao assunto de decoração, eu adoro o preto e branco! Acho tão chique e elegante, e sempre que quero cor, é só acrescentar umas flores, umas velas, uns livros, etc.,algo que posso trocar rapidamente.

Aqui estão algumas imagens que me inspiram!

Anyone who knows me, knows that I like color, pink, yellow, blue, brown..etc. Since I have a passion for fashion and beauty, I have to like color. It's been three years now, that I live with my boyfriend, and having a boyfriend who just likes and wears black, you can imagine that I thought it would be difficult to agree on the decoration of our apartment. But the truth is that when it comes to decorating, I love black and white! I think it's so chic and elegant, and whenever I want color, I just add some flowers, some candles, books, etc., which I can change quickly without committing. 

Here are some images that inspire me!

[gallery type="square" size="medium" ids="499,501,502,505,507,509,510"]

[gallery type="square" size="medium" ids="506,511,508,504,503,500"]

As imagens foram retiradas do Pinterest.

All images were from Pinterest.

Enviar um comentário