Love List

quarta-feira, outubro 22, 2014

Maquilhagem Simples

Aqui está uma maquilhagem que fica bem a todas. É super simples e básica, perfeita para o dia-a-dia, com tons naturais que assentam bem a qualquer tom de pele.

[gallery size="medium" type="rectangular" ids="66,68,67"]

É um look fácil de recriar.

Rosto - Comecei por utilizar a base Rimmel com o pincel Zoeva. Depois, para disfarçar as minhas olheiras, utilizei o corrector da ELF com o pincel próprio para tal da Zoeva. Nas maças do rosto, com os dedos limpos, coloquei o blush da Shiseido em formato de creme, e o iluminador da Catrice com o pincel da Oriflame. Por fim, na zona T (testa, nariz e queixo) utilizei o pó solto da Oriflame com o pincel Zoeva.

[gallery size="large" columns="2" type="rectangular" ids="76,77"]

Olhos - O facto de ter uma pálpebra móvel oleosa, convém utilizar uma base de sombras para que as sombras não desaparecem após uma ou duas horas, assim utilizei a base para sombras da ELF. Por cima da base, utilizei a sombra da Catrice com o pincel da Zoeva, e com o pincel mais pequeno da Zoeva esfumei a sombra no canto externo do olho. A seguir utilizei o enrolador de pestanas da Primark com a mascar de pestanas da LancômeTenho sempre comigo cotonetes para quando me engano, é óptimo para remediar alguns erros.

2014-10-21 15.00.37.jpg_effected

Lábios - Para concluir este look, optei por usar um gloss rosa muito bonito da Catrice.

2014-10-21 15.01.45.jpg_effected

Espero que experimentem em casa e que me digam se gostaram e o que acham dos produtos.

3 comentários :

  1. Reblogged this on Far off Places and commented:
    Um blog que nos faz bem!! Espreitem e vão ver que vão adorar!!!

    ResponderEliminar
  2. linda linda! Simples e chique! podias fazer a tag what's in my bag, mostrares o que é para ti essencial e que anda sempre na tua mala :)))

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga! Sim que ideia genial ;-)..farei esse tag em breve! Beijinhos*

    ResponderEliminar