Love List

segunda-feira, outubro 27, 2014

Beauty Reads

Hoje tenho dois livros para quem quer aprender a ciência por detrás da beleza.

2014-10-24 10.43.54.jpg_effected

Vogue Beauty - A bíblia da Beleza. É pena não existir uma edição em português (de que eu conheça). Adoro este livro, devorei-o em apenas dois dias, é de fácil leitura e contêm seis capítulos do qual foi escrito por vários gurus das diversas áreas (Corpo, Cuidados com a pele, Cabelo, Maquilhagem, Perfume, Medicina Complementar).

[gallery type="rectangular" size="large" ids="117,118,119"]

YOU, A Sua Beleza - Um Manual para uma beleza saudável. Este livro, tal como o anterior é fácil de ler, e contêm dicas e truques muito úteis. O que faz com que goste deste livro é o facto da informação estar interligado à saúde, pois todos sabemos "beauty comes from within".
Imagine um daqueles dias em que acorda a sentir-se simplesmente deslumbrante. Olha-se ao espelho e vê uma cara sorridente. Tem ainda o cabelo desalinhado, é certo, mas a noite foi fantástica, a sua pele brilha e os olhos também... Imagine que vive esse momento todos os dias, que desperta  todas as manhã para o prazer de se reencontrar... Será um Sonho? Não, é só pôr em prática o YOU - A Sua Beleza.

[gallery type="square" size="large" ids="121,122"]

2 comentários :