Love List

domingo, novembro 05, 2017

Skin Trainer CC Blur


Em Outubro, num passeio pelo Fórum de Aveiro, algo que não me podia escapar, era uma visita à loja da KIKO. É raro os produtos da marca que não me suscitam curiosidade, especialmente os seus produtos de cuidados da pele, que tanto bem ouço falar.

Ao dar a minha volta habitual pela loja, experimentando tudo que é produto nas minhas pequenas mãos, peguei no Skin Trainer CC Blur e fiquei imediatamente de boca aberta. Estava na altura com a minha irmã e viemos as duas embora, cada uma com o seu tubo de produto.




A KIKO Cosmetics descreve o CC Blur como um corrector óptico que alisa a textura da pele e uniformiza a cor, corrigindo a coloração, tal que CC representa Color Correction. O produto promete camuflar as imperfeições, minimizar os poros e alisar os sinais do tempo, aquelas pequenas marcas de expressão. É indicado para qualquer tipo de pele, enriquecido com ácido hialurónico que mantém a pele hidratada, e está disponível em quatro tons diferentes (01 Light, 02 Medium, 03 Neutral, 04 Dark). 

A primeira vez que utilizei foi na maquilhagem que fiz aqui para o blog, Pumpkin Season Makeup Look. Comecei pelos meus cuidados de pele habitual, lavagem/cleanse, tónico, sérum, hidratante e creme de olhos. Depois passei ao Skin Trainer CC Blur em 01 Light. Utilizei uma quantidade mínima, o tamanho de um feijão, e apliquei como de um creme hidratante se tratasse.


O produto tem uma textura de mousse e um tom de pêssego, imagino que seja por ser o tom mais claro. Assim que aplicamos no rosto, sentimos de imediato a sua transformação. A pele é uniformizada, os poros, o tom de pele, e as marcas ficam desfocadas, tipo aqueles lindos e fiéis filtros do PhotoShop/Instagram/VSCO que tanto adoramos! O resultado é incrível, e a pele fica com uma sensação veludo e rica ao toque. O produto perfeito para colocar antes de qualquer base.

A minha irmã comprou o produto por motivos opostos ao meu. Ela tem uma pele de princesa (a pesar de não acreditar), ou seja, perfeita, com algumas sardas e pequenas imperfeições/manchas quase indetectáveis, e procurava algo super leve que mascarasse tais imperfeições e uniformizasse a pele, sem ser muito visível, e ela adorou...pois para quem já tem uma pele óptima, este produto é aquele toque especial.



Eu, por outro lado procurava uma espécie de base leve, ou um tratamento de pele que pudesse utilizar no dia-a-dia em vez de uma base, algo como um BB, que tomasse o lugar do meu sérum preferido da Dior, a DiorSkin Nude Air. Mas a Skin Trainer CC Blur não era o produto que procurava, o que não significa que não seja um bom produto, pois é um excelente produto que faz aquilo que promete. Mas para mim, e para o meu tipo de pele, é o produto ideal para utilizar como primer e é assim que o vou utilizar.

Agora, para quem tem pele normal, com imperfeições, poros grandes, manchas, etc., este produto é um excelente acessório a uma boa base.


13 comentários :

  1. Fiquei com muita vontade de experimentar! Vou ver se encontro da próxima vez que lá for.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acredito, querida :P Mas é uma questão de experimentares os que não são tão volumosos e teres em conta os tamanhos :) Depois disso logo vês :P

    Awww, a bela da review que esperava :D Fiquei muito curioso na altura em que fui à loja e a senhora o experimentou à minha frente. Faz uma diferença gigante na pele!!! :D

    NEW REVIEW POST | NO WORDS: The PERFECT FACE CREAM for MIXED SKIN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, acredito :D Eu tenho um primer da Kiko que por acaso também tenho gostado muito. Daqui a dias falo dele :P

    Sério?! Não fazia ideia!
    Acho que ele iria gostar da ideia. :D

    NEW OUTFIT POST | REASONS WHY I LOVE BLOGGING!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Também o comprei há cerca de um ano e usei imenso este Verão, é um excelente primer, mesmo para os dias mais quentes!

    ResponderEliminar
  5. não conhecia, obrigado pela partilha :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto, mas a tua opinião deixou-me efetivamente muito curiosa.
    Feliz Natal (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, é realmente um produto que merece alguma atenção ;)...Feliz Natal! Beijos!

      Eliminar
  7. Sou horrível — a única coisa que comprei na kiko foi um verniz! Nunca experimentei nada de maquilhagem! Fiquei com tanta curiosidade!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol e a única coisa que ainda não experimentei da Kiko é os vernizes! Mas adoro a maquilhagem, quase tudo é de excelente qualidade ;)

      Beijos!

      Eliminar
  8. Exatamente. Sou da mesma opinião. Acabo por concluir que é mesmo uma questão de adaptação e consciencialização!
    Tens de voltar ao blog. Please <3

    NEW TREND ALERT POST | T-SHIRTS THAT SPEAK FOR YOU. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar