Love List

terça-feira, agosto 02, 2016

My Julie Box

O mês passado fui abordada pela equipa da My Julie Box para criar uma pareceria, e como blogger portuguesa, tenho muito gosto em apoiar empresas portuguesas. Esta em particular despertou me bastante interesse. 


O que é?
A My Julie Box é uma recente empresa que acta sobre o conceito "Beauty Box". Tenho a certeza, que se forem leitoras do blog e amantes de beleza estão familiarizadas com o conceito das caixas de subscrição, em que todos os meses recebe uma caixa com produtos surpresa relacionados com um tema específico. 
A My Julie Box será então um caixa temática mensal, feita para mulheres que adoram experimentar novos produtos de beleza, e ainda serem mimadas com alguns artigos de moda/lifestyle que ajudem a complementar o seu dia a dia. Irá conter 3 produtos de beleza em tamanho real da própria marca, mais 2 ou 3 acessórios de moda/lifestyle relacionado com o tema da box desse mês, sendo sempre produtos surpresa.

Onde posso subscrever?
A aquisição das caixas pode ser realizada através de uma subscrição mensal, trimestral e semestral, e será através do site da empresa, que será lançado em breve. 

Links
 
Estou muito feliz por poder colaborar com uma equipa maravilhosa e estar ligada a um produto em que o blog se relaciona. Estou em pulgas para ficar a conhecer um pouco melhor a empresa e claro os produtos!

"A My Julie Box é muito mais que uma caixa de produtos de beleza, é uma caixa de Mulheres, para Mulheres. Uma caixa que agrega em si a paixão que duas amigas tinham, em criar no nosso pais, uma box que unisse moda, beleza e lifestyle."

Fiquem atentos para mais informações!


 

6 comentários :

  1. Sem dúvida, querida :D Parece um cenário idílico e vale por nos remeter a outro "mundo" :D

    Já tinha ouvido falar nesse grupo e acho fenomenal :D Tenho de tentar a minha sorte :P Pode ser que achem a ideia de um rapaz gira :D

    NEW OUTFIT POST | Daddy Striped Shirt.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho a ideia muito boa :) E sim devias mesmo tentar, olha que eu comprava uma box tua! :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim! Assim que souber mais algumas informações eu divulgo :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Exatamente minha linda :) E é por todos esses que deves lutar diariamente :D O blog leva imeeeeeenso tempo a crescer mas cresce mesmo!

    NEW PERSONAL POST | My Contour Eye Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Mas é super divertido, e no fundo é isso que interessa :D

      Beijinhos!

      Eliminar