Love List

quinta-feira, julho 28, 2016

Swimwear Styles I Love

Com a chegado do Verão vem as tão desejosas férias junto à praia, e com isso a infinita busca pelo fato de banho/bikini perfeito. 

Habitualmente comprava os meus fatos de banho e/ou bikinis em lojas físicas, tipo a H&M, Women's Secret ou ainda o Oysho, mas nunca adorava o que comprava, apenas comprava porque era o que havia, nessa altura não me aventurava em compras online. Mas o ano passado isso mudou, decidi arriscar e encomendar um fato de banho e dois bikinis através da loja online ASOS, e foi uma das coisas mais acertadas que alguma vez fiz. Consegui um fato de banho que adoro e de um estilo diferente do que se vê pelas lojas físicas e este ano é para repetir!

Aqui estão alguns exemplos dos estilos que neste momento tenho de olho.


.

3 comentários :

  1. Nem sempre é assim minha querida. Muitas vezes podem deitar-nos abaixo e termos muita dificuldade em mudar! Já aconteceu comigo e sei bem o que custa :(

    Tenho adorado ver mulheres de fato de banho por achar que as torna menos vulgares. Escolheste modelos lindos :o Aquele primeiro faz cair o queixo!

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  2. Stephanie, obrigado por teres passado pelo meu blog e fico muito feliz que tenhas gostado do mesmo! Sê bem-vinda!

    Não conhecia este teu espaço mas agora que conheço, digo-te que gosto muito do que aqui escreves e já sou tua seguidora.

    Tens aqui muito boas escolhas! O biquini branco com peplum é divino!!!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! E seja bem-vinda também!

      Esse biquini é mesmo divinal :)

      Beijinhos!

      Eliminar