Love List

segunda-feira, novembro 30, 2015

November Favorites

IMG_1988

Mais um mês passou a correr, e amanhã já é Dezembro! Estou em pulgas para que chegue Dezembro, o Natal e tudo de bom que traz, mas para já aqui estão os meus favoritos para o mês de Novembro.

Another month has flied by and tomorrow is finally December! I'm super excited for December and everything that comes with it, but for now it's time for me to share with you my November favorites.



L'Oreal False Lash SuperStar Mascara - ADORO, ADORO, ADORO! Vejam a minha review Battle of the False Lash Mascara.

I am just in LOVE with this mascara! See my review Battle of the Fasle Lash Mascara.

Too Faced Born This Way Foundation - No início do mês, dei um saltito pela Sephora (que é super longe de onde moro!), e como não gosto de me comprometer a comprar algo que nunca experimentei pelo menos uma semana, decidi levar para casa uma amostra desta base que se tem visto muito pela blogosfera. E como é de esperar, eu amei, mas não quero entrar muito em detalhes, porque estou a pensar em realizar um review em breve, e claro vou ter de voltar para comprar um full size, ehehe.

In the beginning of this month, I made a little stop by Sephora, and picked up a sample of this foundation, which has been all the rave in the beauty comuntity, and as you can probably guess, I'm loving it. I'm not going to say to much about it, because I'm think about writing a review soon, and of course I'm definitely going back for the full size.

Pumpkin Spice Latte - Tenho abusado das bebidas quentes este mês, mas é o que apetece com este tempo, tenho adorado beber o meu Pumkin Spice Latte, vejam a receita aqui.

There's nothing quite like drinking a warm cozy beverage on a chilly day, and I just can't get enough of my Pumpkin Spice Latte, see the recipe here.

IMG_1983

Winter Beanie Primark - Utilizar chapéus no Inverno deixa me super feliz, ajuda a tapar a minha testa gigante, são quentinhos, e escondem muito bem um "bad hair day".

I love using hats in the Winter time, they just leave me super happy, they help hide my gigantic forehead, they're super warm, and hide a bad hair day.

KIKO Shape & Shimmer Eyebrow and Highlighter Pencil 02  - Acho que as minhas sobrancelhas se transformaram com este produto, mas em breve terei um review para vocês, estejam atentos!

I think this product transformed my eyebrows, but pretty soon I'll have a review up for you guys, so stay tuned!

Gillian Flynn Sharp Objects (Objectos Cortantes) - Desde da altura que vi o filme Gone Girl (Em Parte Incerta) fiquei super curiosa em ler os livros desta autora. Ainda não terminei o livro, mas estou mais ou menos a meio e está a ser excelente, muito interessante e nada previsível e é disso que eu adoro.

Since the time I saw the movie Gone Girl I've been super curious in reading some of her books. I still haven't finished the book, but I'm half way through and it's an excellent read, very interesting and not at all predictably and I think that's what I love about her type of writing.

IMG_1945

ESPIRT Optical Eyewear - Já utilizo óculos desde os meus seis anos, e quando chegue à minha adolescência optei por trocar os óculos pelas lentes porque eram muito mais práticos e adorei não ter que utilizar óculos. Mas agora já tenho 27 anos e utilizar lentes de contactos todos os dias já se torna cansativo, tanto nos meus olhos como na limpeza e manutenção. Por isso, decidi voltar aos óculos, estava decidia que iria escolher uns óculos que me ficassem bem, que fossem "fashionable" e que eu adorasse utilizar todo o dia, e acho que acertei! Adorei o resultado, e tenho utilizado praticamente todos os dias, é óbvio que de vez em quando utilizo as minhas lentes, mas para já os óculos estão a ganhar.

I've been wearing glasses since I was about six years old, when I reached my teenage years I decided to loose the glasses and start wearing contact lens because it was much more practical and I loved the fact that I didn't have to wear glasses anymore. But now I'm 27 and wearing contact lens everyday is a hassle, with the maintenance and  super tired eyes. So I decided to go back to glasses, I was looking for a pair of glasses that would suit my face shape, that were fashionable, and that I would love wearing all the time, and I think I got it right! I love the way they look, and I've been wearing them almost everyday.
Quais foram os vossos favoritos este mês?

What have been your favorites this past month?

Add subtitle text

Enviar um comentário