Love List

sexta-feira, agosto 07, 2015

July Favorites!

July FavoritesOlá minhas queridas leitoras!! Julho passou num instante e aqui estou eu com mais uns favoritos! Vamos lá!

Hello my dear readers!! July has passed in a flash and I'm back with my monthly favorites! Let's get to it!



Opia Scented Caramel Primark Candle - Eu sou doida por velas e se forem baratinhas...ainda melhor! Esta vela cheira TÃO BEM, e por 3 euros até prolonga bastante tempo. Vale mesmo a pena experimentarem!

I love candles and if they're on the cheaper side it's always a good thing! This candle smells SO GOOD, and for 3 euros, it's great quality. I think it's really worth trying it out!

Starbucks Vanilla Rooibos TeaNo mês de Julho uma amiga minha foi até Barcelona, e sabendo que eu adoro Starbucks (o que não existe em Coimbra!!) foi uma querida e ofereceu me uma lata de chá...yeah! Para aparecer nos meus favoritos é porque adorei, acho que vai ser perfeito para o inverno.

During the month of July a friend of mine went to Barcelona, and knowing that I love Starbucks (there isn't one where I live!) and was a sweetheart and brought me back tea...yeah! Since it's in my favorites you can tell I love it, I think it will be perfect for winter.

Tresemmé Spray Ondas (IM)Perfeitas Efeito Praia - Fantástico! Eu adoro o look de ondas despenteadas e sexy's, aquele ar de quem passa imenso tempo na água do mar, e este spray faz exactamente isso! Dá um ar despenteado de quem acabou de sair da praia. Não pesa, e pode ser usado em cabelo molhado ou seco. Vai estar na minha mala de viagem..de certeza!

Perfectly (un)Done Sea Salt Spray - Fantastic! I love the beachy wave look it's so sexy and relaxed. This spray helps you get that effect, like you just walked off the beach. It's not heavy on the hair and can be put on wet or dry hair. It's definitely going to be in my travel bag!

Wayward PinesDurante o Verão não perco muito tempo a ver séries, mas Wayward Pines foi uma excepção. Acho que estou viciada...mais alguém?

During the summer I rarely watch tv series, but Wayward Pines was an exception. I think I'm addicted...anyone else?
Quais foram os vossos favoritos este mês?

What have been your favorites this past month?

Add subtitle text

4 comentários :

  1. Oi sua linda cheguei aqui para acompanhar seu catinho .
    Seus favoritos são demais.
    Eu também amo velas , meus favoritos desse mês são bastante mais vou te contar um : demaquilante da Bebe que é excelente um sabonete em gel.
    Maravilhoso .

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Bem-vinda ao blog!! :) Espero que goste. Nunca ouvi falar desse desmaquilhante, vou ter de investigar ehehe :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Muito bom ele , em breve farei um poste dele ...
    Obrigada !!

    ResponderEliminar