Love List

sexta-feira, julho 03, 2015

Session 3 - Summer Beauty



Olá minhas queridas leitoras!! Já chegou Julho e com isso mais um Session 3! Vamos lá!



O Verão chegou oficialmente e com ele chegam também as tão merecidas férias! Temos finalmente os dias mais longos e quentes, as idas à praia e à piscina, os fins de tarde nas esplanadas ou ainda os grandes passeios pela cidade ou pelo campo. Claro que o nosso Session 3 não poderia ficar indiferente e neste mês de Julho vamos falar-vos de alguma dicas a ter durante o Verão, especialmente no que toca a beleza e exposição solar.
- A Girl in Mint Green irá falar sobre os cuidados a ter no Verão com o cabelo;
- Far off Places vai partilhar algumas sugestões de cuidados a ter quando estamos na praia;
- Stephanie’s Daily Beauty vai mostrar-vos como podem preparar a vossa pele para o Verão;
Passem pelos nossos blogs e fiquem a conhecer os nossos conselhos para um Verão em beleza!


Quando se fala de pele de Verão, é pele morena, bem hidratada e com luminosidade...e isso não se atinge de forma natural, precisamos sempre de um ajudinha. Aqui estão os meus 3 passos para uma pele de Verão:

1º Passo - Esfoliar 

Esfoliar é sem dúvida uma das melhoras formas de melhorar o aspecto global da pele. Remove a pele morta e dá um ar luminoso. Eu por norma gosto de esfoliar dentro do chuveiro com a pele molhada, mas quando chega o Verão e quero uma esfoliação mais intensa, gosto de esfoliar a seco...ou seja, gosto de utilizar um esfoliante (qualquer um!) e esfoliar todo o corpo fora do chuveiro/banheira e depois passar me por água. Aqui estão alguns produtos: Gel de Duche Esfoliante Amora Silvestre Yves Rocher; Caudalíe Crushed Cabernet Scrub; Garnier Body Beauty Oil Infused Nourishing Scrub; Lush Ocean Salt

[gallery size="medium" columns="2" ids="1879,1880,1881,1882"]

2º Passo - Hidratar

A melhor altura para hidratar a pele é depois de uma esfoliação, permite que o produto penetra na perfeição e torna a pele sedosa e linda! Eu no Verão prefiro utilizar um hidratante leve, não gosto de me sentir pegajosa. Aqui estão alguns produtos: Garnier Summer Body Moisturising Sun-Kissed Lotion; Caudalíe Cuidado Corporal Nutritivo; Lush Vanilla Dee-LiteGarnier Body Hidratante para Duche.

[gallery columns="2" size="medium" ids="1886,1885,1888,1887"]

3º Passo - Óleo

Este é o meu passo favorito e acho que é o que faz realmente uma diferença. Hoje em dia existe óleos lindos que transformam a pele em algo radiante e luminoso! Eu sou um copinho de leite por isso gosto de utilizar algo um pouco de cor e prefiro um óleo a um bronzeador, porque não preciso de me comprometer, uso quando quero e depois lavo e volto ao normal (não há nada pior do que ter uma perna mais escura do que outra ou falhas no bronzeado!). Aqui estão alguns produtos: The Body Shop Honey Bronze; Estée Lauder Bronze Goddess; Carita Gold Fluide De Beauté; Nuxe Huile Prodigieuse Or Golden Shimmer.

[gallery size="medium" columns="2" ids="1890,1891,1892,1893"]

Estes passos tanto podem ser utilizados antes da exposição ao sol como depois, mas não se esqueçam do protector!!

Espero terem gostado e que passem pelo Far Off Places e A Girl in Mint Green para verem as suas dicas!! E digam nos comentários se seguem estes passos ou outros...quero saber!!

Add subtitle text

2 comentários :

  1. […] o cabelo; – Eu vou partilhar algumas sugestões de cuidados a ter quando estamos na praia; – Stephanie’s Daily Beauty vai mostrar-vos como podem preparar a vossa pele para o […]

    ResponderEliminar
  2. […] procuram alguns produtos de esfoliação e hidratação, vejam o post Session 3 – Summer Beauty, onde falo dos meus 3 passos para uma pele de Verão e os produtos que podem […]

    ResponderEliminar