Love List

segunda-feira, junho 01, 2015

New Favorite Cleansing Pad

IMG_6892

Olá minhas queridas leitoras!! O post de hoje é sobre limpeza de pele, algo que eu adoro como já devem prever! Já devem estar fartas de ouvir dos famosos cleansing brushes, sejam eles manuais ou eléctricos como a Clarisonic. Mas a verdade seja dita...aquilo é uma fortuna!! e eu não tenho dinheiro para gastar em algo tão caro para esfoliar a minha cara. Então qual a minha alternativa??

Hello my dear readers!! Today's post is about face exfoliation! Your probably all sick of hearing about cleansing brushes, be them manual or electrical, like the famous Clarisonic. But the truth be told...it's a fortune! and I really don't have that kind of money to be spending on something to exfoltiate my face. So what are my options??



IMG_6887

Primark Cleansing Pad

A semana passada ao passar pela Primark, vi que tinham à venda uma cleansing pad para esfoliar a cara que custava apenas 1€, por isso foi impossível não a levar comigo! Eu nunca experimentei uma Clarisonic, por isso não posso comparar, mas já utilizei escovas esfoliates manuais, como a escova da The Body Shop. Eu estou a aaadorar a cleansing pad da Primark!! É muito suave, não magoa e esfolia na perfeição! O que adorei mesmo foi a forma que tem, é super fácil de esfoliar o nariz que normalmente é difícil de esfoliar. Acho que por 1€ vale mesma a pena experimentar. ...Sem falar que é rosa!!

Primark Cleansing Pad

Last week I went to Primark and saw that they were selling an exfoliating cleansing pad for only 1€, so as expected, I had to pick it up! I never tried a Clarisonic, so I can't compare, but I have tried manual exfoliating brushes, such as from The Body Shop. I have to say, I am loving the Primark cleansing pad!! It is super smooth, doesn't hurt the skin and exfoliates perfectly! What I really love is it's shape, it makes it so much easier to get around the nose, which normally is very difficult. And for only 1€ it's really worth the shot. ...and it's pink too!!

IMG_6898IMG_6918

Já experimentaram este produto, digam nos comentários!

Have you tried out this product, tell me in the comments!

Stephanie

Enviar um comentário