Love List

quarta-feira, abril 29, 2015

Evening Skincare Routine

Evening Skincare Routine

Olá minhas queridas leitoras!! O mês passado falei vos da minha rotina de limpeza da pele das minhas manhas na Morning Skincare Routine, e hoje volto para vos falar da minha rotina de limpeza da pele no final do dia. Querem saber o que faço?

Hello my dear readers!! Last month I spoke about my Morning Skincare Routine, and today I'm back for my Evening Skincare Routine. To find out just keep reading!



1. Primeiro começo por remover a minha maquilhagem do dia. Normalmente faço isto em três passos, e o primeiro é remover a maquilhagem com uma toalhita desmaquilhante. Eu gosto das toalhitas da Primark, fazem o mesmo que as marcas mais caras e custam menos que metade do preço! / First I start by removing my makeup from the day. I normally do this in three steps, the first being with a makeup removing wipe. I like Primark's makeup removing wipes, they work just as well as the more expensive wipes for a fraction of the price!

IMG_6346

2. Após ter removido maior parte da maquilhagem com a toalhita desmaquilhante passo à segunda parte. Como normalmente utilizo imensas camadas de máscara de pestanas, nem tudo é removido com apenas a toalhita, por isso gosto de passar um desmaquilhante próprio para a zona dos olhos. Actualmente utilizo o desmaquilhante Garnier como podem ver aqui. / After removing most of my makeup with a makeup removing wipe, I pass on to my second step. Since I normally use a lot of mascara, not everything is removed with just the wipe, that's why I like to use an eye makeup remover. Lately I've been using the Garnier makeup remover as you can see here.

IMG_6356


3. Gosto de terminar a limpeza da minha maquilhagem com um terceiro e ultimo passo que é limpar e purificar a pele. Para isso gosto de utilizar um gel de limpeza, gosto bastante do gel de limpeza da La Roche-Posay, podem ver a minha review aqui. / The last step to completely remove all makeup from my face is to cleanse. For that I like to use a foaming gel, I love my mini La Roche-Posay cleansing gel, you can see my review here

IMG_6353


4. Agora que tenho a pele completamente limpa, falta esfoliar os meus lábios. Como já disse em imensos posts, adoro o esfoliante da Lush, caso não tenham um esfoliante, podem fazer um em casa num instante, basta seguir esta receita! / Now that I have a clean face, I want to exfoliate my lips. As I've said in a lot of my posts, I love Lush's lip exfoliates, but if you don't have an exfoliate, you can easily make one at home, just follow this recipe

IMG_6372


5. Nenhuma limpeza de pele está completa sem o famoso hidratante. Para as noites, gosto de um creme que seja bastante hidratante. Actualmente utilizo o creme de noite da Nivea e tenho adorado! / No skincare routine is complete without a moisturizer. For the evenings I like to apply a hydrating creme, lately I've been using the Nivea night cream, and I've been loving it. 

IMG_6368


6. O meu ultimo passo é aplicar um bálsamo hidratante nos lábios, ajuda a manter os meu lábios hidratados e sedosos. Neste momento estou a usar o Balsamo Anatomicals. /  The last step to my evening routine is to apply a lip balm, which helps maintain my lips hydrated and smooth. Lately I've been using the Anatomicals Minty tingly lip balm.

IMG_6351


Qual a vossa rotina? Digam me nos comentários!

Do you have a routine? Tell me in the comments!

Stephanie

2 comentários :