Love List

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Sexy Valentine

Este Sábado é o Dia dos Namorados! Para celebrar em cheio esse dia, vou dedicar esta semana ao dia de São Valentim. Então para começar a semana, o post de hoje é sobre lingerie!

Chega Fevereiro e as lojas de roupa interior começam a encher se de lingerie sexy perfeito para o Dia dos Namorados. Aqui estão algumas peças que eu adorei.

This Saturday is Valentine's Day! To celebrate that day in full, i'm going to dedicate this week to Valentine's. So to start out the week, today's post is about lingerie!

When February comes, all the under garments stores fill up with sexy lingerie, perfect for Valentin'e's Day. Here are some of the favorite pieces.



Sexy Lingerie



  1. Macacão Oysho

  2. Cinto de Ligas Intimissimi

  3. Short Lace Nightdress Women's Secret

  4. Sheer Sleeveless Solid Black Lingerie Jolly Chic

9 comentários :

  1. Eu ando à procura de corpetes, que amo, e nunca encontro nada de jeito em lado nenhum...há dois anos na Intimissimi tinha imensos bonitos, agora zero :S
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão! Eu tenho um lindo, todo branco em tecido perfeito para o inverno e foi a intimissimi, e de repente nunca mais vi! Se encontrar algum online, aviso te :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera que avises :D.
    É que eu procuro em todo o lado. E vi um na oysho lindo há meio ano, mas não tinha o meu número na loja - nem física nem online. E ligámos e não vão fazer mais esse modelo. :(
    Beijocas querida Ste *

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante desta loja, pronto é online, mas nunca tive problemas com encomendas online, e até tem muita coisa :)
    http://tinyurl.com/qdbe9dx

    Espero que gostes*
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida, vou já ver :)
    Beijocas <3 *

    ResponderEliminar
  6. […] esta semana será dedicada ao São Valentim, se não viu o post sobre ideias de lingerie pode ver aqui.Queria aproveitar hoje para fazer uma maquilhagem, eu na #Session3 crie três maquilhagens […]

    ResponderEliminar
  7. […] Dia dos Namorados aproxima se, é já amanha!! Falei aqui de ideias de lingerie para estarem sexy para a vossa cara metade, e falei aqui e aqui de ideias de […]

    ResponderEliminar