Love List

terça-feira, janeiro 17, 2017

The Skin Detox | Re-make


Já lá vai dois anos desde da última vez que partilhei com vocês a minha rotina detox para revitalizar uma pele cansada, vejam aqui, The Skin Detox

Com o Natal e a Passagem de Ano a minha pele não leva o melhor dos tratos, não durmo o suficiente, não bebo tanta água quanto devia, a alimentação não é a melhor (sim estou a falar de chocolates!) e claro coloco muita maquilhagem!

E este Inverno não tenho ajudado, as temperaturas baixas só pioraram a situação da minha pele... por isso não há nada como mimar lá.

Começo por massajar no rosto um bálsamo, adoro o RMS Beauty Raw Coconut Cream. Ele remove toda a sujidade e maquilhagem do rosto enquanto que o hidrata ao mesmo tempo e faz isso tudo com uma extrema delicadeza. Mesmo assim, gosto em seguida de passar a Água Micelar Tudo em 1 da Garneir. Assim tenho a certeza que ela está 100% limpa. 

    

Após ter limpo a pele gosto de aplicar uma máscara, normalmente opto por uma hidratante, especialmente no inverno. Gosto imenso da selecção de máscaras da Sephora e The Body Shop, ou ainda Yves Rocher Por vezes gosto de passar novamente a Àgua Micelar, mas só se a máscara deixar algum película. 

De seguida aplico um sérum, o meu favorito, o Caudalíe Vinoperfect Corrector. E claro um hidratante. Neste momento estou a usar o creme Garneir Hidratante +Matificante. É um hidratante simples para o dia a dia que controla a oleosidade ao longo do dia...já a ando a utilizar desde Outubro e estou a gostar, mantém a minha pele mate e hidratada. 




Por fim aplico um creme hidratante específico para o contorno dos olhos, o Optiva Radience Boosting Eye Balm da Boots. E faço uma suave exfoliação aos meus lábios com o Lush Popcorn Lip Scrub



Também fazem uma Skin Detox?
Quais os produtos que utilizam?



8 comentários :

  1. Tudo coisas válidas, mas estou mesmo interessada é em saber o que é essa coisa que dá efeito mármore! É tipo um individual? Uma espécie de "toalha"? Onde compras? Ando louca à procura de algo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É papel adesivo que comprei nos chineses aqui perto de casa por apenas 1,25€!! É lindo não é! Também andava louca por algo assim, para tirar fotos e para fazer alguns DIY's aqui por casa...também comprei em preto...em breve irei mostrar aqui no blog ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Obrigado minha querida :D Ahahaha a sério?! Esta é a prova de que andamos sempre em sintonia!

    Finalmente trouxeste! Adoro! Fiquei super curioso por testar o creme de rosto e o sérum! OMG! :o Usamos o mesmo creme de contorno de olhos <3

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe andamos mesmo! São produtos mesmo maravilhosos, este sérum é mesmo divinal! Temos os gostos muito parecidos :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tenho que experimentar uma rotina assim completa :P
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender :P é mesmo maravilhoso, especialmente com este frio! Beijos!

      Eliminar
  4. Tens aí uns produtinhos bem interessantes! também tenho imenso cuidado com a minha rotina de pele, e uma vez por semana faço uma limpeza mais a fundo com tudo o que tenho direito!
    Confesso que já à alguns meses tenho tido problemas com acne (o que nunca me tinha acontecido na vida, por isso penso que seja das hormonas que andam meias maluquinhas), e tenho ficado com manchas na pele mesmo sem espremer nenhuma espinha. Comprei um creme contra manchas que me tem ajudado imenso, mas li que esse sérum da Caudalie é ótimo para manchas, o que é que achas sobre ele?

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo! Ele é um pouco caro, mas acho sinceramente que vale mesmo a pena. Eu tinha imensas manchas na pele de borbulhas de quando era adolescente e este sérum ajudou a aclarar a pele e a remover as manchas, nem parece a mesma pele, e foi mesmo do sérum. Mas é necessário usar lo todos os dias de manhã e à noite, tal como diz nas instruções e claro a par de uma boa rotina de limpeza de pele.

      Muitos beijos, espero ter ajudado!

      Eliminar