Love List

quarta-feira, janeiro 04, 2017

New Year, New Goals | 2017 Edition


Feliz Ano Novo!! Nem acredito que já estamos em 2017, é de doidos como o tempo passa! Parece que foi ainda ontem quando decidi fazer uma mudança drástica no blog e converter para o Blogger, mas no entanto já lá vai meio ano. 

Dois mil e dezasseis foi um ano recheado com um pouco de tudo, aventura, alegria, tristeza, novas conquistas e novos desafios. A morte do meu primeiro cão, a minha primeira grande discussão com o meu namorado, perder peso, tornar me vegetariana, começar um estágio, organizar imensas festas temáticas e divertir me imenso com a minha família e amigos.
Com cada ano novo vem uma possibilidade de começar de fresco, definir novas metas, criar novos planos e objectivos a alcançar. Nos anos anteriores, muito sinceramente, não era pessoa de definir metas, pois nunca as conseguia concluir, e acabava por passar o ano sem conseguir concretizar nada do que tinha inicialmente planeado. Mas com os anos, acabei por aprender que tenho de ser mais realista e definir objectivos que posso eventualmente atingir, e como no ano passado resultou, este ano vou voltar a fazer.

Improve my Blogging Game

Eu adoro este espaço e adoro o mundo do blogging, é algo tão libertador, tão unido e tão diverso. O tempo por vezes pode ser escasso mas raramente penso em desistir, pois estou feliz com este espaço, com o conteúdo que aqui crio, com as pessoas que já conheci e com as parecerias que já tive. Para 2017 quero ampliar todos os aspectos relacionados com o blog, melhorar o design do blog, procurar novas parecerias, melhorar as fotos que publico como igualmente o conteúdo que produzo.

Be More Organised

Todos os anos trabalho para ser organizada. Consigo dizer que sou uma pessoa organizada, procuro ter sempre tudo no seu lugar, mas por vezes o tempo não ajuda. Agora com estágio, vida pessoal e o blog, parece que não tenho tempo para nada e dificilmente mantenho as coisas organizadas. Para 2017 espero conseguir organizar bem o meu tempo para que nada fique esquecido, especialmente o blog!

Become 100% Vegetarian

No final de Novembro decidi finalmente mudar ou pelo menos tentar (muito muito) alterar os meus hábitos alimentares e converter para o vegetarianismo. É algo que ponderava à bastante tempo, e após várias horas de documentários vistos no Netflix decidi que era desta que iria mudar. E tenho a dizer que foi relativamente fácil, nunca fui grande apreciadora de carnes nem peixes, por isso o sacrifício não foi muito. Estou a adorar experimentar novas receitas e esta nova forma de comer e estou confiante que em 2017 irei continuar!

Get in Shape

2016 foi o ano em que me dediquei a cem porcento a um regime de dieta onde alcancei pela primeira vez resultados visíveis. Durante anos procurei soluções rápidas para perder peso, experimentava dietas ridículas e procurava alternativas ao exercício físico e claro que nunca obtive resultados. Mas o ano passado conseguir pela primeira vez dedicar me a uma dieta saudável (em que não passei fome!) e a um plano de exercício (muito divertido) que foi fácil de seguir e consegui perder 17 kgs! Gosto de pensar que foi um melhoramento no meu estilo de vida e não uma dieta, e para 2017 espero continuar (já só falta mais 10kgs!!). 

Become a Better Instagramer

O Instagram é sem dúvida alguma a minha app preferida (juntamente com o querido Pinterest!). Para 2017 espero conseguir crescer o meu Instagram (@stephgomes88), publicando todos os dias imagens de qualidade e interessantes. 

Quais as vossas metas para 2017?

  

22 comentários :

  1. Publicar regularmente e apostar na qualidade e diversidade, no Instagram, é algo que ando à procura há algum tempo; acho que 2017 percebeu a trabalharei q tive no ano anterior e deu tréguas.

    Ando a gostar tanto dos último apontamentos.

    Feliz 2017 querida ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz 2017 linda <3 Que 2017 nos traga muito sucesso ;)

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. 17 kgs? Wow! Parabéns pela dedicação. Espero que consigas realizar todos os teus objetivos para este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo algo incrível! Também te desejo o mesmo querida e obrigada! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Espero que consigas realizar tudo o que pretendes neste novo ano! Desejo-te tudo de bom :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post e também tenho alguns desses objetivos para este ano!
    http://tousjulia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que 2017 te traga muitas vitórias e conquistas, que seja um óptimo ano.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um 2017 recheado de coisinhas boas e da realização de todas essas metas :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também estou a tentar tornar-me vegetariana! Força :D Espero que seja um ano fantástico para ti! E fui seguir o teu insta porque é lindo <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh já reparei :) obrigada! No meu InstaStorys vou começar a divulgar o que ando a comer, tudo vegetariano, claro :)

      Espero que 2017 seja o teu ano linda! Beijinhos!

      Eliminar
  8. Muito obrigado, minha querida :D

    Bom, estou tão contente por teres voltado cheia de garra que tão bem transmites pelas palavras :D Espero, de coração, que consigas alcançar todos esses objetivos e que eu possa acompanhar sempre bem de perto :D Vais longe. Confia!

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido! Nem imaginas o que as tuas palavras me fazem, adoro ler os teus comentários! Muitos muitos beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei estas tuas resoluções e espero que consigas cumprir todas! Sempre pensei que tivesses o blog à mais tempo, tendo em conta a ótima qualidade dos posts, das fotografias, e do conteúdo interessante que trazes sempre aos teus seguidores.
    Espero continuar a seguir-te por muito tempo, e espero que consigas fazer este teu cantinho tão especial crescer! Acho que parcerias é algo bastante importante, mas confesso que para mim é algo difícil (apesar de também ser uma meta para mim, mas devido à falta de bastantes seguidores no instagram, por vezes nºao sei se devo dirigir-me às marcas ou esperar.

    Queria felicitar-te por teres perdido 17kg muito parabéns pelo esforço e pela dedicação, espero que continues assim e não desistas! Este ano também comecei muito motivada no ginásio, com um programa de 3 meses bem definido e uma dieta super saudável, espero continuar assim aha

    Beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Foi tão bom conhecer te e é um prazer ler todos os teu comentários!

      Na plataforma Blogger, só estou nem um ano faz, mas já estive blog no Wordpress, mas tenho a dizer que estou a gostar bastante deste novo espaço. Estou é a ponderar voltar a um blog escrito apenas em inglês (mas por enquanto é só uma ideia).

      Parecerias são muito complicadas, mas divertidas! Não esperes querida, lança te, o que interessa por vezes é o que divulgas, a tua opinião pessoal, e se conseguires com que uma única pessoa te ouça, já valeu a pareceria! E garanto-te que com as parecerias (nem que seja com outros blogger's) vais com certeza aumentar os teus seguidores.

      Espero que 2017 seja o nosso ano! Se precisares de apoio/incentivo eu estou aqui ;)

      Beijinhos grandes! <3

      Eliminar
  10. Adorei conhecer as tuas resoluções e uma das minhas é também tornar-me vegetariana (deixar de comer peixe, essencialmente, que o resto já foi :p) e melhorar na blogosfera. E adorava que nos unissemos mais ainda e criassemos mais eventos entre nós :)

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :). Por enquanto não sinto mesmo falta nenhuma de peixe nem carne, acho que vais conseguir com o mínimo de esforço! (A única coisa que me custa mesmo mesmo mesmo, é o sushi, isso sim é um desafio).

      Acho uma óptima ideia ;) nós estamos cá uns para os outros.

      Beijinhos!

      Eliminar