Love List

terça-feira, novembro 29, 2016

TIGI Bed Head Shampoo + Conditioner + Mask Review


Ultimamente, como devem saber (caso sigam o blog), ando apaixonada pelo meu corte de cabelo. Encontrei finalmente a cabeleireira perfeita para mim. É algo que já não me preocupa, lembro de adiar durante meses o meu próximo corte, pois só de pensar que poderia sair do salão pior do que entrei aterrorizava me. Mas isso está tudo no passado. (felizmente!)

Para prolongar o meu corte e manter a saúde do meu cabelo, aposto em produtos de qualidade. Sempre fui adepta de produtos capilares a preços acessíveis, utilizei durante muitos meses os produtos da Tresemmé, podem ver os meus reviews aqui e aqui

O mês passado publiquei um artigo em que partilhei com vocês a minha wishlist de produtos capilares (Happy Hair: Haircare Wishlist), e por sorte a minha, passado cerca de duas semanas encontrei praticamente todos os produtos com descontos até 70% e com um adicional código promocional que me foi enviado por email da loja online feelunique, ou seja, ficou a uma pexinxa.


Hoje vou apenas referi ao conjunto TIGI Bed Head Colour Goddess. O preço original ronda os 85€ pela colecção completa, champô, condicionador e máscara. Com todos os descontos que acumulei, adquiri tudo por apenas 29€!! 

O objectivo desta gama limita se ao cuidado intensivo do cabelo colorido. O cabelo é nutrido com pró-vitamina B5, vitamina E e por uma infusão de óleo de amêndoa, de coco e queratina. Refresca e limpa a acumulação de produtos  no cabelo, deixando o cabelo macio e com uma cor vibrante.


TIGI Bed Head Colour Goddess Oil Infused Shampoo - Tenho de ser 100% sincera com vocês, eu nunca experimentei um champô tão eficaz quanto este! Fora ter um cheiro maravilhoso (mesmo!! um cheiro delicioso a caramelo) deixa o cabelo limpo, nutrido, macio e com um brilho intenso. Este champô é rico em óleos hidratantes como a amêndoa, o coco e queratina, mas não deixa o cabelo pesado, muito pelo contrário, deixo solto e leve, com imenso volume.

TIGI Bed Head Colour Goddess Oil Infused Conditioner - Os condicionadores para mim, independentemente da marca ou gama, contém sempre pontos positivos, e este não foge à regra. Este condicionador com infusão de óleo de amêndoa deposita uma micro camada de agentes que ajudam a expulsar a humidade sem pesar o cabelo. Contém manteiga de karité, vitamina E e queratina. Após colocar este produto no cabelo noto de imediato a suavidade, a hidratação e a intensificação da minha cor.


TIGI Bed Head Colour Goddess Miracle Treatment Mask - É sem dúvida alguma uma máscara milagrosa. Combina queratina, vitamina B5, óleos e um pH baixo que injecta ingredientes hidratantes nos fios do cabelo e que ao mesmo tempo fecha a cutícula evitando que a coloração desvaneça. Basta deixar actuar durante apenas 3 minutos para notar a diferença no cabelo.


Decidi experimentar esta gama imediatamente após ter cortado o meu cabelo (meados de Outubro) para conseguir ter uma verdadeira percepção do resultado. Por norma, consigo notar o cabelo espigado após 2 a 3 semanas de um corte, com a utilização de produtos capilares convencionais. Neste caso, após utilizar esta gama da TIGI, não consigo notar o cabelo a espigar nem o desaparecimento das minhas madeixas e já lá vai mês e meio desde do meu último corte.

O resultado vai para além do que esperava. O meu cabelo está leve, hidratado e com uma cor vibrante tal como quando saí do salão da cabeleireira.

*P.S. Esta gama tem um cheiro intoxicante a caramelo! Recomendo vivamente que o vão cheirar numa loja...garanto-vós que vão adorar, e claro, vão querer comer. Se não estão convencidos quanto aos milagres que faz ao cabelo, irão ficar felizes só com o cheiro!

Já experimentaram esta marca ou gama?
      


13 comentários :

  1. Bem, só dizes maravilhas! Gostava de experimentar, mas é um bocadinho caro sem os descontos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem os descontos, acho sinceramente que não compensa. Mas se voltar a encontrar o desconto eu divulgo no facebook do blog ;)

      Se quiseres mesmo experimentar, dá uma vista de olhos pelo Fapex.pt, sei que eles também vendem e a um preço acessível. Os que eu comprei são os de 750ml, mas também vendem os 250ml, são mais pequenos e acessíveis!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É realmente maravilhosa :) Facilmente a encontramos em lojas online!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Compraste por um preço fantástico mesmo! Tenho imensa curiosidade em experimentar também *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo! Espero é encontrar sempre a esse preço porque acho que já não consigo voltar a produtos de supermercado ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Obrigado minha querida :D Não é que precises delas porque tens um feed super lindo e de meter inveja :D Já usei ambas as apps mas acabo sempre por achar que as fotos perdem qualidade :/ Não sei :P

    Para te ser sincero, conhecia a marca mas nunca tinha tido um contacto tão próximo com produtos como depois deste post. Realmente parecem ser belíssimos :o Ao ponto de me teres deixado com vontade de experimentar :o Quero!

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a marca e já ouvi maravilhas sobre ela, mas ainda nao experimentei.
    Compreendo o medo que tinhas de ir ao cabeleireiro, eu quando vim aqui para a Suiça era a mesma coisa, até encontrar uma cabeleireira portuguesa da minha idade que é um amor e corta super bem (daí ter arriscado a minha fanja).

    Tambéem gosto de produtos com preço acessível, mas confesso que tenho tendência a gastar mais dinheiro no que toca a cuidades de cabelo e pele. Tenho usado produtos da gama orofluido, mas desta vez encontrei produtos da Macadamia professional e decidi experimentar. Comprei o que eu pensava ser um shampoo (1L por 30francos o que considero caro), mas afinal descobri que era uma mascara para o cabelo (ahah nem imaginas a minha reaçao). Enfim acho que vou experimentar um shampoo desta marca que mencionaste, porque parece ótimo!

    Outra coisa que quero mesmo experimentar é uma touca ou uma almofada de setim. Dizem que ajuda a acordar com um cabelo lindo. Espero que faça milagres aha

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Orofluido é uma marca muito bem falada pela Internet, por enquanto ainda não tive oportunidade de experimentar, mas tenho imensa curiosidade! Quanto à touca e almofada, também adorava experimentar, dizem que faz uma diferença.

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Muito obrigado, querida :D Eu acho que podias criar um post com os teus novos hábitos alimentares. Seria interessante :D Estou em crer que facilmente consegues adaptar :D

    :P

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Estava a seriamente a ponderar fazer algo do genro para o inicio do ano :)

      Também acredito que sim :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Mu8ito obrigado, querida :D Achas que está suficientemente completa?! :/
    Também penso assim! Dá uma cobertura enorme :D

    NEW OUTFIT POST | Self Confidence: What you need to Know.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar