Love List

domingo, novembro 27, 2016

CLOSED // Passatempo de Natal


O Natal aproxima-se, falta pouco menos de um mês e não há nada melhor para celebrar que um giveaway! 

A Stephanie's Daily Beauty aliou se à Blondiish, A Girl in Mint Green e The Sweet Bê para poder oferecer a um(a) leitor(a) um vale no valor de 50€ para usufruir na loja Sephora! É um miminho que decidimos oferecer aos nossos queridos seguidores e amantes da beleza que nos acompanham todos os dias. 

REGRAS:
  • Gostar das páginas da Stephanie's Daily Beauty (aqui), do Blondiish (aqui), do A Girl in Mint Green (aqui) e o The Sweet Bê (aqui). 


  • Seguir as bloggers no Instagram - Stephanie's Daily Beauty (@stephgomes88); Blondiish (@patriciaahmarques); A Girl in Mint Green (@catccoelho); The Sweet Bê (@bruna_bila).


  • Partilhar o passatempo no Facebook de forma pública (de forma a conseguirmos verificar se todas as regras foram seguidas correctamente); *Vejam como aqui

  • Preencher o seguinte formulário.

Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos assim assinalados no formulário. O não preenchimento ou preenchimento incompleto leva à desclassificação do participante no passatempo. O(a) vencedor(a) será contactado(a) via e-mail no dia 25 de Dezembro de 2016 e terá posteriormente de enviar mais informações necessárias para entrega do prémio. Ao participar neste passatempo está automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 10:00h (GMT +00) do dia 27 de Novembro de 2016 e é encerrado às 23:59h (GMT +00) do dia 23 de Dezembro de 2016. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira.

6 comentários :