Love List

quinta-feira, novembro 03, 2016

Nail Colors for Fall | What to Look Out For

Com a chegada do Outono, renasce a minha paixão por uma boa manicura. Sou perdida pelas cores escuras e intensas dos vernizes que dominam esta estação.

Todos os anos, por volta desta altura, predomina os tons escuros nas unhas, com pequenas variações consoante as tendências actuais, e este Outono/Inverno não é diferente.

Os Metálicos é algo que aparece todos os anos, o mais recorrente será o cinza ou o dourado. Este ano a tendência é para com o tom cobre e rose gold. Pessoalmente, não gosto de tons metálicos. talvez por ser tão arrojado, mas acho lindíssimo este tom de cobre que estou tentada a experimentar!

Cooper Nails 2016

1. Nars Nail Polish em Delos ; 2. OPI Nail Lacquer em Worth a Pretty Penne ; 3. Estée Lauder Pure Color Nail Lacquer em Nouveau Riche ; 4. RMS Beauty Nail Polish em Spark ; 5. NailsInc Sweet Almond Powered by Matcha em Mairyfair Market

O tom Azul Esverdeado é uma cor relativamente recente e viu se bastante o ano passado, e sendo uma cor tão única e especial, é óbvio que voltou!  

Blue Green Nail 2016

1. Deborah Lippmann Gel Lab Pro em Wild Thing ; 2. YSL Scandal Collection La Lacque Couture em 76 Fur Green ; 3. Essie Gel Couture After Pary em Wrap Party ; 4. H&M Nail Polish em Witching ; 5. Burberry Nail Polish em Dark Forest Green

O tom Vermelho está sempre na moda, é um tom clássico que fica lindo a qualquer mulher com qualquer tom de pele, mas este ano a tendência está inclinada para os tons vermelhos mais acastanhados e intensos, e eu pessoalmente adoro! 

Reddish Brown Nail Color 2016

1. Nars Nail Polish em Chinatown ; 2. Deborah Lippmann Nail Polish em Single Ladies ; 3. Dior Long Wear Nail Lacquer em 970 Nuit 1947 ; 4. Essie Nail Polish em Bordeaux ; 5. OPI Nail Lacquer em Can't Read Without my Lipstick

Os tons Roxos e Lilás são cores típicas da Primavera/Verão, mas este ano é uma forte aposta para cor de unhas. É algo que não me imaginava a utilizar, mas tenho de admitir que é uma cor muito bonita e cria um contraste interessante no Inverno.  

Purple+Lilac Nail Color 2016

1. Smith & Cult Nail Polish em Check the Rhyme ; 2. Nars Nail Polish em Kalymnos ; 3. H&M Nail Polish em Aubergine Dream ; 4. Deborah Lippmann Nail Polish em Wicked Game ; 5. Essie Nail Polish em Shades On ; 6. Burberry Nail Polish em Pale Grape

Os Nudes nunca saem de moda, é intemporal e essencial para quem precisa de mãos arranjadas para o seu emprego ou para quem simplesmente não é fã de cor nas unhas. 

Nude Nail Color 2016

1. Chanel Le Vernis LongWear Nail Colour em 504 Organdi ; 2. Deborah Lippmann Nail Polish em Chantilly Lace ; 3. Essie Nail Polish em Sand Tropez ; 4. Smith & Cult Nail Polish em The Graduate ; 5. Marc Jacobs Enamored Nail Polish em Daisy 102 ; 6. Christian Louboutin Nail Color  em Tutulle

O Cinza tal como o vermelho e os nudes, são cores recorrentes desta estação. Desde o cinza metálico o cinza nude, ao cinza escuro quase preto, todos eles lindos e perfeitos para esta altura.  

Grey Nail Color 2016

8 comentários :

  1. Excelentes cores, fiquei encantada :)
    Obrigada pelas sugestões!

    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo as cores desta altura do ano ;)

      Obrigada pelo comentários, beijinhos!

      Eliminar
  2. Esta semana comprei um metálico com uma cor muito parecida à que selecionaste e adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de arranjar um verniz para mim também ;)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Acho lindo esmalte metálicos, principalmente os vermelhos. Arrasou no post, amei os cinzas!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Então sendo assim estão ótimas :P

    Adoro!!! Aquele metálico, o copper, e o cinza são perfeitos! :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar