Love List

terça-feira, outubro 18, 2016

A Bright Eye Fall Look


O dia está chuvoso, frio e triste, mas eu estou alegre e a culpa é desta maquilhagem. Hoje desvie me um pouco do que se tornou "tradicional" para mim, um maquilhagem neutra com tons acastanhados, e aventurei me no departamento das sombras. 

A minha base de eleição, desde que a comprei, tem sido a  DiorSkin Nude Air Serum Foundation 010 Ivory, tenho a usado todos os dias e não sinto necessidade de outra, mesmo tendo uma nova base à espera de ser utilizada. Gosto do aspecto natural e leve que ela proporciona à pele. 


O foco deste look baseia se nos olhos. Optei por colocar uma sombra cinzenta brilhante em dois tons, um cinza mais puro em toda a pálpebra móvel e outro quase branco apenas no centro da pálpebra, os dois com bastante pigmentação e brilho, ambos da  Love Lisbon Palette da Sephora. Já que não consigo fugir de completo à minha paixão pelos neutro, apliquei uma sombra castanha neutra de transição entre a sombra cinza e a minha própria pele. Terminei colocando a máscara Maybelline Lash Sensational Intense Black.  



Continuo, felizmente com o meu bronzeado do Verão, o que é óptimo, mas cria um problema...a minha base é muito clara. Sendo assim, preciso de aplicar um bronzeador na extremidade da face, usei o kit Contouring Pencil Set 01 Light to Medium da KIKO em junção com Giordani Bronzing Pearls da OriflameComo corrector, utilizei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer 010 Porcelain da Catrice

Hoje coloquei de lado o iluminador e optei por um blush em forma de creme, Shiseido Accentuating Color Stick S2 Peach Flush. Este blush como tem uma textura de creme, cria um look natural e subtil ao rosto. 



Nos lábios, pela primeira vez em alguns meses, não estou a usar nenhum batom da H&M mas sim o YSL Volupté Sheer Candy nº4 Succulent Pomegranate. Tinha me esquecido o quanto amo este batom ou bálsamo, é hidratante, muito confortável e super giro!



O que vos deixou feliz hoje?

4 comentários :