Love List

quinta-feira, agosto 04, 2016

Workout Fashion


O ano passado comecei uma rubrica aqui no blog, #A Healthier 2015, foi algo que o Jamie Oliver criou para incentivar as pessoas a terem uma alimentação e uma vida mais saudável, e adorando o Jamie, decidi partilhar a minha jornada e as minhas próprias dicas aqui pelo blog. A jornada começou bem, estava cheia de vontade de melhorar a minha saúde como a minha forma física, mas lá para o terceiro, quarto mês as tentações e a preguiça apoderaram se de mim. 

Desde que me lembro, sempre lutei contra flutuações no peso, ora estava com peso a mais, ora estava no peso certo, peso a menos, etc. Já experimentei imensas dietas, algumas funcionavam, outras não, acabava por desistir, ou perdia o peso rapidamente e ganhava tudo de volta num intante.

No início de 2016, tive novamente vontade de começar uma vida saudável a sério. O que mudou? Tudo! O meu ponto de vista sobre o que realmente é fazer dieta. A minha força de vontade. A forma como encaro os alimentos e sem dúvida nenhuma a ajuda que tive dos meus amigos, família e namorado. 

Já lá vão oito meses e com eles um total de 13kgs! Ainda me falta perder mais alguns, mas nunca me senti tão bem e não só por ter perdido imenso peso, mas porque finalmente consegui me dedicar a sério e tive a força de vontade necessária para não desistir.

Voltamos, então ao proposto deste post, a roupa que tenho adorado utilizar para fazer exercício! Este post surgiu devido a uma foto que publiquei no Instagram (@stephgomes88) sobre um top que comprei para fazer exercício onde recebi imensas perguntas sobre de onde era.

Nunca achei necessário comprar roupa de exercício pois eu já não tenho educação física (thank god!) e não fazia exercício no dia-a-dia. Quando finalmente decidi começar a fazer exercício diário não fui logo a correr comprar roupa. Acabei por utilizar umas roupas que tinha por casa, umas leggings que já só usava por casa e umas t-shirts. A verdade é que o exercício tornou se difícil de realizar pois a minha roupa não era nada confortável.

Foi assim que dei uma volta pelas minhas lojas de desporto favoritas, a SportZone, SportZone Outlet e a H&M. Surpreendentemente adorei muito mais a roupa desportiva da H&M do que as das grandes marcas, tanto em conforto, material, como estilo. Maior parte das peças foram compradas na altura dos saldos, e não consigo encontrar links onde os possam comprar. Por isso, aqui está algumas peças que tenho na minha lista de desejos!



.

Leggings H&M; Top H&M; Sutiã H&M; Sapatilhas Nike



.

Leggings H&M; Sutiã H&M; Top H&M; Sapatilhas Nike; Tapete Ioga H&M


Caso estejam interessados no meu processo de emagrecimento, como elaboro a minha ementa da semana, quais os exercicos que realizo, como organizo isto tudo estando a trabalhar, etc.. Digam nos comentários!
Fiquem atentos ao meu Instagram para verem mais imagens!
Qual a vossa marca favorita de roupa de desporto?


 

8 comentários :

  1. E uma roupa gira é mais uma motivação para fazer exercício. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D E para além da qualidade, têm uma durabilidade enorme :D

    Adoro o top que estas a usar. Tem ar de ser super confortável :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. MEsmo!!! E é ótimo sentir mesmo que está a agir :D
    Ohn, tento sempre que seja o mais completa possível :D

    NEW GET THE LOOK POST | Olivia Palermo LOW COST casual look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro roupa de desporto! Esse teu top é lindo! Adoreio blogue! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meu tops favoritos! Obrigada querida por seguires :) Vou dar um pulo pelo teu blog também.

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Ahahah então também vais gostar do post de hoje, minha querida :D
    Claro. Eu dei somente alguns exemplos. Agora tudo depende das necessidades de cada pessoa. O que é certo é que te conheces super bem nesse sentido :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Illuminator Pencil and Radiant Youth Concealer
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. As peças são super giras! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar