Love List

terça-feira, junho 14, 2016

On the Go: Skin Essentials


Ultimamente tenho passado maior parte do meu dia fora de casa, o que me obriga a levar alguns produtinhos comigo para que a minha pele se mantenha fresca, hidratada e protegida. 

La Roche Posay Anthélios XL FPS50 - Todo o ano aplico protector solar no rosto, seja Inverno ou Verão, mas é no Verão que aumento a dose. Gosto de ter sempre comigo um protector de SPF 30 ou 50 para ir aplicando ao longo do dia, caso esteja muito tempo exposta ao sol. Nunca se sabe quando uma escapadinha à praia pode surgir!



Caudalíe Beauty Elixir - Este é daquele tipo de produto que na realidade não faz nada, mas sabe tão bem!! Adoro ter este spray sempre comigo! Basicamente este produto serve como um "pick me up" para quando a pele está a sentir se cansada. Basta colocar no rosto cansado que ele acorda de imediato, tem um aroma a citrinos maravilhoso, parece que se acabou de lavar a cara. 

E.l.f. Studio Pressed Powder - Tendo pele mista/combinação é essencial ter sempre à mão um pó, seja com cor ou translucido, para ajudar a matificar a pele ao longo do dia. Eu prefiro um pó compacto que já venha com aplicador....fácil e rápido. 


Água - Para ter uma pele luminosa e saudável é obrigatório beber muita água! Se eu não levar uma garrafa de água comigo é muito provável que não vou beber a dose diária recomendada. Por isso, sempre que me lembro levo uma garrafa comigo, e agora podemos encontrar garrafas super giras, o que torna tudo muito mais divertido!


 
 

2 comentários :

  1. Adorei o post! Eu também sempre levo protetor solar na bolsa, apensar de morar no sul e o inverno está rigoroso aqui, tem que se prevenir né?.. Não conhecia este spray, fiquei com vontade de comprar ele.

    Beijos.
    Blog Vitoria Martini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mesmo no Inverno o sol estraga a pele :P. Esse spray é maravilhoso, mas um pouco caro, podes pedir com uma prenda, foi o que eu fiz, eheh.

      Beijinhos querida!

      Eliminar