Love List

quinta-feira, junho 09, 2016

My New Lip Obsession


Caso me seguem no Instagram (@stephgomes88) já devem ter visto uma ou várias imagens dos batons que comprei na H&M...e como referi no Instagram continuo completamente apaixonada!

No dia que os comprei, a H&M estava com uma promoção, 2 produtos para lábios por apenas 10€, e sendo cada batom a 9,99€, aproveitei e comprei um total de 4 batons, pagando apenas dois deles...WIN!!

Os quatro batons são de cores parecidas, optei por cores mais neutras/acastanhadas pois é algo que faltava na minha colecção. Ultimamente ando inclinada para batons com tons acastanhadas, acho que me assentam bem tendo em conta que tenho olhos e cabelo castanho. 


Três dos batons são de fórmula cremosa, mas não se deixam enganar, em vez de ser só um cor quase transparente, típico de fórmulas suaves, tem uma cor intensa, bastante pigmentada, e o que mais adorei, fora as cores serem lindas, elas deixam um "stain" nos lábios, o que não estava nada há espera. O batom de fórmula matte é igualmente lindo, não é tão matte como os batons da MAC, mas está lá perto, a diferença é que este é hidratante, não seca demasiado os meus lábios. 

Matte Lip Colour Hot Chocolate da H&M - É o tal batom matte que comprei. Adoro a cor, não é muito castanho, é um acastanhado nude perfeito.


Cream Lip Colour 006 Brunette Ambition da H&M - Batom cremoso com uma cor intensa, pode a ver em acção no post Gigi Hadid Inspired Makeup


Cream Lip Colour 023 Powder Puff da H&M - Adoro! O meu novo batom do dia-a-dia, um rosa bebé super lindo, fica perfeito com um smokey eye.


Cream Lip Colour 010 In A Nutshell da H&M - Mais um favorito. É muito parecido com o Hot Chocolate, mas menos intenso, igualmente um acastanhado nude mas com um rosa à mistura, perfeito para o dia-a-dia.



4 comentários :

  1. Que cores giras. Tenho de experimentar esses batons. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais adorei foi o facto de terem tantas cores, e todas bonitas!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que lindos :) Adoro as cores e o packaging, a H&M está a surpreender bastante na maquilhagem!
    beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo! Estou super curiosa com a restante linha ;)

      Beijinhos!

      Eliminar