Love List

terça-feira, maio 03, 2016

My Top Daily Bag Essentials


Se fossem olhar neste preciso momento para o que se encontra dentro da minha mala, eram capazes de se assustar com a lixeira. Mas nem sempre é assim, há aquele dia em que troco de mala e a coisa aguenta-se durante uns dois dias, em que está tudo organizado. 

Independentemente de estar organizado ou não há sempre coisas que não podem faltar. No meu caso, existe cinco coisas que levo sempre comigo.


Telemóvel ou Smartphone - Acho que não é preciso dizer mais nada pois não. Nos dias de hoje é impossível sair de casa sem telemóvel, faço tudo nele, ver emails, actualizar facebook, ver comentários do blog, etc. 

Porta Moedas - Óbvio, sem ela não tenho identificação, nem money. 

Óculos de Sol / Óculos - Eu sou uma cegueta, uso diariamente lentes de contacto ou então óculos. Tenho de ter sempre comigo óculos de sol, utilizo todo o ano, pois tenho olhos super sensíveis. Caso decido usar lentes ou óculos, levo sempre ambos comigo, já tive alguns acidentes em que fiquei sem uma lente e não tinha óculos comigo, desde então levo sempre os dois. 

   
Caderno - Isto foi algo que comecei a levar comigo desde que inicie o blog. Maior parte das vezes que saia de casa, tinha ideias de coisas que podia fazer no blog, e anotava no meu telemóvel, mas acabava sempre por me esquecer ou apagava por engano, assim levo comigo um caderno e anoto todas as minhas ideias. Também dá imenso jeito para anotar outra coisa qualquer, claro.

Bálsamo / Batom - Não deve haver uma carteira minha em que não existe lá um bálsamo ou batom perdido. Nunca se sabe quando os lábios vão começar a secar, o bálsamo tem me salvado imensas vezes, e às minhas amigas também. Lol, e o batom é porque maior parte das vezes esqueço dele lá.



4 comentários :

  1. a tua capa de telemóvel é linda! <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro! Foi super difícil de arranjar, mas lá consegui. :) Beijinhos!

      Eliminar
  2. Também adorei a capa! Caderno: também ando com o meu justamente para as anotações, como rascunho, antes de publicar no blog. Sua bolsa também é básica e muito linda! Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) A bolsa é da Zara, adoro as bolsas de lá, muito elegantes. Uma óptima semana para si também! Beijinhos**

      Eliminar